Membros LU RIBEIRO Postado Agosto 20, 2010 Membros Postado Agosto 20, 2010 Oi Excalibur!!! Obrigada por responder. Vou mandar um e-mail sim. Se der para ajeitar um colchão vai ser bom. Depois conto aqui se vou ficar lá mesmo. Ah, agora que vi que vocês são do RN. Estive em Natal e adjacências há 3 anos. Adorei!! Valeu!! Um abraço. Citar
Membros sandrinhabar Postado Dezembro 9, 2013 Membros Postado Dezembro 9, 2013 Adorei o seu relato, isso mostra que tudo é possível quando há determinação. estou pretendendo fazer uma viagem á europa em abri,l eu com meu esposo, como não sei a língua fluentemente, começarei por Lisboa/madrid, pensando também em dá uma esticada em Barcelona, mas tô tendo dificuldade, de comprar passagens de avião em conta, por isso que preciso de uma orientação acerca disso, moro em aracaju/Se, fiz a simulação no site expedia em múltiplas cidades, ficou muito caro, pelo menos p/ meu bolso: aracaju/Lisboa/madrid/Barcelona para o casal aéreos + - 7200,00, como não tenho experiência na net tô dificuldade nas pesquisas, como vc acha que devo comprá-las, todas juntas, ou separadas, é fácil comprar aéreo de Lisboa a madrid na hora? o trem bala de madrid a Barcelona posso também, comprar na hora? onde eu compro o seguro viagem? por favor, dê-me dicas de aéreo, muito obrigada pela atenção, fecarei muita grata pela resposta. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Dezembro 10, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2013 ótimo relato! Já fiquei no Olissipo, ótimo hotel. Concordo com vc em muitas descrições, Lisboa e arredores uma viagem e tanto. Só uma observação, não sei se foi erro de digitação,mas a praia é Caparica (tudo junto), Benfica também, (aliás meu time na Europa hehe). Só falta fotos dos outros lugares hehe boas viagens para vc! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Dezembro 10, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 10, 2013 andre_monteiro perguntou sobre declaração da máquina fotográfica. André, esta declaração não existe mais, aqui o link com explicações: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/06/vai-trazer-eletronico-do-exterior-fuja-das-pegadinhas-na-alfandega.html Se for sozinho com duas cameras fica difícil, mas se for uma camera por pessoa é tranquilo, pois é para seu uso Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.