Membros brunocsl Postado Agosto 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Pessoal, no post de hoje vou contar para vocês como foi minha experiência trabalhando em um hostel em Budapeste, na Hungria. Sim, é possível! Sim, amei a experiência! E, sim, recomendo! Vejo muitas pessoas querendo viajar, mas reclamando que não tem muito dinheiro, trocar trabalho por hospedagem é mais uma opção para ajudar quem está nessa situação (acho que todos estamos né!? Rs). Eu já escrevi outros posts sobre o tema “economizar e viajar”, se você perdeu, aqui embaixo tem alguns que você pode conferir: Couchsurfing: O que é? Vale a pena? Relato, Dicas, Prós e Contras Mochilão pela Europa: Como planejar um mochilão Mochilão pela Europa: 5 formas para economizar com a hospedagem Se você não está acompanhando minhas aventuras desde o começo, vou fazer um resumo: decidi fazer um mochilão de 6 meses e meio pela Europa. Não queria ficar só rodando, então escolhi duas cidades base para ficar mais tempo, uma delas foi Budapeste e a outra foi Londres, onde me encontro hoje. Continue a leitura em http://partiuviajar.blog.br/trocar-trabalho-por-hospedagem-vale-a-pena/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.