Ir para conteúdo

Trocar trabalho por hospedagem, vale a pena?

brunocsl

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, no post de hoje vou contar para vocês como foi minha experiência trabalhando em um hostel em Budapeste, na Hungria. Sim, é possível! Sim, amei a experiência! E, sim, recomendo!  Vejo muitas pessoas querendo viajar, mas reclamando que não tem muito dinheiro, trocar trabalho por hospedagem é mais uma opção para ajudar quem está nessa situação (acho que todos estamos né!? Rs).

Eu já escrevi outros posts  sobre o tema “economizar e viajar”, se você perdeu, aqui embaixo tem alguns que você pode conferir:

Couchsurfing: O que é? Vale a pena? Relato, Dicas, Prós e Contras
 Mochilão pela Europa: Como planejar um mochilão
 Mochilão pela Europa: 5 formas para economizar com a hospedagem

Se você não está acompanhando minhas aventuras desde o começo, vou fazer um resumo: decidi fazer um mochilão de 6 meses e meio pela Europa. Não queria ficar só rodando, então escolhi duas cidades base para ficar mais tempo, uma delas foi Budapeste e a outra foi Londres, onde me encontro hoje.

Continue a leitura em http://partiuviajar.blog.br/trocar-trabalho-por-hospedagem-vale-a-pena/

19807089_10212339455818040_708586853_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...