Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Recomendo o HappyGoLucky Hostel, fica localizado no bairro de Charlottenburg e a diária está em torno de 13 euros. Fui em abril.

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Indicação e hospedagem "barata" geralmente é algo que não funciona direito, primeiro, quem garante que o local vai ter vagas nos dias que você precisa? E se tiver vagas, pode estar caro, pois os preços das hospedagens geralmente vão subindo quando mais lotado o local...

Em segundo local, o que é barato para você? Algo barato para mim pode ser algo caro para você. Ou então o local que eu achei barato ter uma qualidade muito abaixo das suas expectativas. Eu posso querer um local calmo, mas você pode preferir um local animado e que tenha festas todos os dias...

E por fim, você nem comentou se está procurando uma cama num quarto coletivo de hostel, para dividir quarto e banheiro com 4 ou 5 outras pessoas, ou se quer um quarto privativo...

eu sempre sugiro você pesquisar as opções de hospedagens que estejam disponíveis nas datas da sua viagem utilizando o www.booking.com e www.hostelworld.com, se não acha nada lá que lhe agrade e caiba no seu orçamento, não vai achar em nenhum outro local.

Nestes sites os hospedes dão notas e opinam a respeito do local, você pode ler as avaliações dos hospedes para ver o que eles acharam do local. Locais com notas acima de 8 nestes sites costumam ser bons, locais com nota acima de 7 costumam ser aceitáveis, e locais com nota abaixo de 7, eu evitaria se possível.

Depois que você tiver escolhido algum que caiba no seu orçamento, se tiver alguma dúvida, pode perguntar aqui, se alguém souber, vai lhe ajudar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...