Membros lialvesreis Postado Agosto 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 28, 2017 Oi pessoal!! Bom dia.. Procuro por contatos de pessoas que estão planejando dar a volta ao mundo.Poderia, por gentileza, entrar em contato comigo por email? (lialves.reis@gmail.com)Sei que tem muita gente que está planejando essa viagem, passar uns 3/4 anos fora conhecendo esse mundão.. Eu moro em São Paulo, se tiver alguém daqui melhor ainda! Mas se vc é de qualquer lugar me manda msg tb. Abraços a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lialvesreis Postado Agosto 30, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Oi Chirs, tudo bem?? VC está onde agora?? Vou te mandar msg no seu celular. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flavio1917 Postado Setembro 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 16, 2017 Olá Lia Estou me planejando para iniciar em janeiro de 2019, estou pensando em ficar uns 15-20 meses viajando. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.