Ir para conteúdo

Europa - Novembro 2010

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Legal... vou me lembrar dessas dicas, valeu.

Agora me surgiu uma dúvida, toda estação de trem tem um guarda-volumes?

Porque, por exemplo, se eu estiver viajando e decidir parar em alguma cidade que estava (ou não) nos planos apenas para bater perna e passar o dia (não me hospedando por lá), vou precisar deixar minha mochila em algum lugar seguro. Existe essa opção de guarda-volumes em toda estação de trem?

Ah... mais uma perguntinha.. qual o seu nome?? rss... já que está me ajudando, gostaria ao menos de te chamar pelo nome.. seu nickname não me disse muita coisa.. rss

Beijos Fê.

• Colaboradores
Postado

Marcelo.

Prazer.

Mania besta de não botar o nome no cadastro...

Enfim, TODA estação de trem eu não sei, acho que não. A maioria sim, nas estações principais de cada cidade sempre tem.

Mas veja assim: se a estação em questão recebe chegadas de trens vindo de outros países, acho improvável que não tenha guarda-volumes.

Em último caso, vários hoteis e hostels na europa oferecem serviço de guarda volumes, mesmo que não esteja hospedado lá. Se informe na estação e com certeza alguem vai te indicar algum lugar onde pode deixar as malas.

Acho que isso não vai ser um problema, fica tranquila.

Bjo.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

obrigada pelas informações.

Não ligo mt pra frio...Mas, é claro q não gostaria de morar num lugar com clima assim.

E gostei de saber q não haverá mts brasileiros nesta época...Meu objetivo é mesmo dar uma sumida no tempo e no espaço!!!

bjs!!

• Colaboradores
Postado
Não é a minha primeira viagem internacional mas é a primeira vez que vou a Europa. Tenho algumas cidades em comum com vcs duas, se animarem de marcar alguns dias coincidentes podemos conhecer e aproveitar juntos por lá.

Meu roteiro é o seguinte:

Londres 31/10 a 06/11 (confirmado vôo comprado)

Berlin 06/11 a 09/11 (ainda não confirmado)

Paris 09/11 a 13/11 (pretendo ir de trem a Amsterdã - não comprado)

Amsterdã 13/11 a 16/11 (confirmado vôo comprado)

Barcelona 16/11 a 21/11 (confirmado vôo comprado)

O que vocês acham?

Oi bernardo, fiquei de te falar das minhas datas... bom, pelo que vi das suas, caso você não tenha mudado nada. Estarei em Paris dia 08/11 até dia 13/11

Beijos Fê.

• Colaboradores
Postado

Fernanda,

Aproveite que estará em KBH (Copenhagen) em Novembro e visite a fábrica da Carlsberg...

Eles geralmente fazem uma cerveja especial de natal (jule øl) que é bárbara! Tem degustação e é na faixa!

Mas espero que vc economize muito em toda sua viagem, porque deixar a Dinamarca por último é um risco que se corre!

É um país caríssimo, te dou exemplos:

Copo de cerveja em balada: USD 8

Maço de cigarro: USD 10-12

Entrada ao parque Tivoli, com tudo incluso (vale a pena, juro, ainda mais na época que você vai, antes do natal): USD 100

Enfim.... Junta dinheiro antes, economize, e vá para a DK! São custos fora dos padrões dos países que você vai visitar!

Abraço!

Rafael

• Colaboradores
Postado

Oi rafael, dicas anotadas!!! valeuu!!!

Então, eu vou sim para Copenhagen, minha passagem de volta já está comprada e é de lá... tudo planejadinho pra minha viagem que já começa agora em setembro.

Beijos Fê.

• Membros
Postado

Valeu xará pelas dicas !

Estarei partindo dia 29 de outubro e a primeira cidade será Paris. Já reservei os hostels e as passagens aéreas de dentro da Europa. Optei por viajar aéreo, ficou mais barato e mais rápido.

Um abração !

Marcelo.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...