Colaboradores rd.fernanda Postado Junho 30, 2010 Colaboradores Postado Junho 30, 2010 Legal... vou me lembrar dessas dicas, valeu. Agora me surgiu uma dúvida, toda estação de trem tem um guarda-volumes? Porque, por exemplo, se eu estiver viajando e decidir parar em alguma cidade que estava (ou não) nos planos apenas para bater perna e passar o dia (não me hospedando por lá), vou precisar deixar minha mochila em algum lugar seguro. Existe essa opção de guarda-volumes em toda estação de trem? Ah... mais uma perguntinha.. qual o seu nome?? rss... já que está me ajudando, gostaria ao menos de te chamar pelo nome.. seu nickname não me disse muita coisa.. rss Beijos Fê. Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Julho 1, 2010 Colaboradores Postado Julho 1, 2010 Marcelo. Prazer. Mania besta de não botar o nome no cadastro... Enfim, TODA estação de trem eu não sei, acho que não. A maioria sim, nas estações principais de cada cidade sempre tem. Mas veja assim: se a estação em questão recebe chegadas de trens vindo de outros países, acho improvável que não tenha guarda-volumes. Em último caso, vários hoteis e hostels na europa oferecem serviço de guarda volumes, mesmo que não esteja hospedado lá. Se informe na estação e com certeza alguem vai te indicar algum lugar onde pode deixar as malas. Acho que isso não vai ser um problema, fica tranquila. Bjo. Citar
Colaboradores rd.fernanda Postado Julho 1, 2010 Colaboradores Postado Julho 1, 2010 Oi marcelo, Entendi... então isso não será um problema, sempre tem jeito de guardar a mochila. Valeuu!!! Beijos Fê. Citar
Membros Carol.Br Postado Julho 16, 2010 Membros Postado Julho 16, 2010 obrigada pelas informações. Não ligo mt pra frio...Mas, é claro q não gostaria de morar num lugar com clima assim. E gostei de saber q não haverá mts brasileiros nesta época...Meu objetivo é mesmo dar uma sumida no tempo e no espaço!!! bjs!! Citar
Colaboradores rd.fernanda Postado Julho 19, 2010 Colaboradores Postado Julho 19, 2010 Não é a minha primeira viagem internacional mas é a primeira vez que vou a Europa. Tenho algumas cidades em comum com vcs duas, se animarem de marcar alguns dias coincidentes podemos conhecer e aproveitar juntos por lá. Meu roteiro é o seguinte: Londres 31/10 a 06/11 (confirmado vôo comprado) Berlin 06/11 a 09/11 (ainda não confirmado) Paris 09/11 a 13/11 (pretendo ir de trem a Amsterdã - não comprado) Amsterdã 13/11 a 16/11 (confirmado vôo comprado) Barcelona 16/11 a 21/11 (confirmado vôo comprado) O que vocês acham? Oi bernardo, fiquei de te falar das minhas datas... bom, pelo que vi das suas, caso você não tenha mudado nada. Estarei em Paris dia 08/11 até dia 13/11 Beijos Fê. Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Julho 19, 2010 Colaboradores Postado Julho 19, 2010 Fernanda, Aproveite que estará em KBH (Copenhagen) em Novembro e visite a fábrica da Carlsberg... Eles geralmente fazem uma cerveja especial de natal (jule øl) que é bárbara! Tem degustação e é na faixa! Mas espero que vc economize muito em toda sua viagem, porque deixar a Dinamarca por último é um risco que se corre! É um país caríssimo, te dou exemplos: Copo de cerveja em balada: USD 8 Maço de cigarro: USD 10-12 Entrada ao parque Tivoli, com tudo incluso (vale a pena, juro, ainda mais na época que você vai, antes do natal): USD 100 Enfim.... Junta dinheiro antes, economize, e vá para a DK! São custos fora dos padrões dos países que você vai visitar! Abraço! Rafael Citar
Colaboradores rd.fernanda Postado Julho 20, 2010 Colaboradores Postado Julho 20, 2010 Oi rafael, dicas anotadas!!! valeuu!!! Então, eu vou sim para Copenhagen, minha passagem de volta já está comprada e é de lá... tudo planejadinho pra minha viagem que já começa agora em setembro. Beijos Fê. Citar
Membros marccrj Postado Julho 22, 2010 Autor Membros Postado Julho 22, 2010 Valeu xará pelas dicas ! Estarei partindo dia 29 de outubro e a primeira cidade será Paris. Já reservei os hostels e as passagens aéreas de dentro da Europa. Optei por viajar aéreo, ficou mais barato e mais rápido. Um abração ! Marcelo. Citar
Membros juliana BL Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 eu estou indo em novembro.. do dia 1º ao 26.. o roteiro eh +- esse: Roma-Florença-Veneza-Milao-Bruxelas-amsterdan(?)- Paris-Lisboa ainda não esta 100% certo! quem quiser pode add: http://www.facebook.com/juliana.braz.92 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.