Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá! Vou em dezembro/2017 para Tocantins, Jalapão chego dia 27/12 15h em Palmas e fico até 04/01/2018, queria combinar Jalapão 5 dias + 02 dias Ilha do Bananal, alguém pode ajudar? Preciso de guia para o Jalapão e para Ilha do Bananal. Alugo carro 4x4 ou agÊncia? Somos um casal com experiência em dirigir com off-road. Alguém indo para lá na mesma época?

• Membros
Postado

Já fiz isso em 2014,fica em lados opostos.

NA época fiz privativo com um motorista de agência. 

Vê no tópicode Jalapao la eu faço a indicação. 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Oi Bete. Acabei de voltar do Jalapão. Você definitivamente vai precisar de um 4x4. Como guia sugiro você ir com o Jonivon. O melhor guia de lá. Ele te passa todas as dicas. O número dele é 063 8465 0327. O Instagram é Jonivonjalapao. Fique atenta por que são várias cidades no Jalapão e a Globo está filmando uma novela em uma delas - Mateiros. Sugiro ver hospedagem logo mas não antes de falar com o Jonivon pois provavelmente no seu roteiro você terá que dormir em umas 3 cidades diferentes. Boa sorte e boa viagem!

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Olá boa noite, estou pensando em fazer Jalapão agora final do ano, Saída msm data que vocês. Pretendo ir com meu próprio carro. Como está os preparativos da viagem? Conseguiu algum valor com o guia? Será que consigo me virar sozinho por lá?
Abraços

• Membros
Postado
16 horas atrás, Bete Pandini disse:

Theo Ramalho, obrigada pela dica. Já entrei em contato com ele e estamos conversando. Só falta ele me passar os valores. Vc alugou carro ou foi de carro próprio?

Olá Bete, fui de carro próprio mas honestamente sugiro usar carro de terceiros. Estávamos em uma Amarok é mesmo assim a estrada judiou bastante do carro...

• Amei! 1
  • Membros
Postado
22 horas atrás, Filipe Salese disse:

Olá boa noite, estou pensando em fazer Jalapão agora final do ano, Saída msm data que vocês. Pretendo ir com meu próprio carro. Como está os preparativos da viagem? Conseguiu algum valor com o guia? Será que consigo me virar sozinho por lá?
Abraços

Olá, Filipe! Fiz vários orçamentos e acabei fechando hoje junto com outro casal. O Jonivon foi muito atencioso comigo, esse que o Théo recomendou, conversamos muito e eu gostei bastante dele, O número dele é 063 8465 0327. Se tivesse visto sua postagem talvez tivesse dado certo, para fazermos com ele.

Outra que foi super solicita foi a menina da Park do Sol - http://parkdosoljalapao.com.br/ 63-9946-7975.

Agências com preço legal foi a http://www.canindeecotour.com.br.

Fiz uma lista para mim com dicas aqui dos mochileiros e de outros sites de viagem:

palmas.txt

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...