Membros Cryss Bonazzi Postado Agosto 28, 2017 Membros Postado Agosto 28, 2017 Eu e mais duas amigas vamos passar o Réveillon em alguma praia de SC, queremos dicas de alguma praia que tenha alguma festa nesse período e de algum lugar para ficar pousada/hostel/apto para alugar, estaremos sem carro, então tem ser algum lugar perto da praia. Citar
Membros thais albuquerque_ Postado Agosto 29, 2017 Membros Postado Agosto 29, 2017 Eu to sabendo de algumas que são em frente a praia,ou bem próximo,mas não sei se seriam festas que você curte,tipo o réveillon do café la musique,réveillon spettacolo no p12,réveillon Jurerê e lembro de ter visto quando estava pesquisando um hostel em Jurerê, o Gokai hostel,o que seria mais próximo. Citar
Membros Joaquim Rocha Postado Agosto 29, 2017 Membros Postado Agosto 29, 2017 Também tenho a pretensão de passar o Réveillon em SC, precisamente em Floripa. Será minha viagem ao Sul do Brasil e viajarei sozinho. Também estou buscando sugestões de locais para hospedar, roteiros e boas festas. Citar
Membros thais albuquerque_ Postado Agosto 29, 2017 Membros Postado Agosto 29, 2017 Eu vou pro sunset backpackers no natal,mas ainda to vendo se prolongo e fico o ano novo também hehe,esse hostel tem passeios,achei bem bacana,vo mandar embaixo o link pra quem quiser ver,e tem várias festas que andei vendo por aqui no insta e em sites,mas queria ir muito pro do cafe de la musique,porém ainda não cheguei nessa de ir só pra festas. Link do hostel :http://www.sunsetbackpackers.com/ Citar
Membros thamires costa Postado Agosto 30, 2017 Membros Postado Agosto 30, 2017 Oii thais tb to nessa vibe de viajar sozinha mas ainda não de passar o reveillon sozinha ..RS Peguei seu wats aqui e vou criar um grupo com algumas pessoas que responderam o meu post ! Quem quiser entrar no grupo pode me add no wats 21 97665-5959 . E vamos virar o ano em jurereeee ! Haha Citar
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 30, 2017 Colaboradores Postado Agosto 30, 2017 Em 27/08/2017 em 22:09, Cryss Bonazzi disse: Eu e mais duas amigas vamos passar o Réveillon em alguma praia de SC, queremos dicas de alguma praia que tenha alguma festa nesse período e de algum lugar para ficar pousada/hostel/apto para alugar, estaremos sem carro, então tem ser algum lugar perto da praia. sem sombra de dúvidas em jurere - florianopolis. O investimento nao é pequeno, mas as melhores festas de reveilon são aqui. Citar
Membros sumback Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Oi pessoal to pesquisando bastante sobre o ano novo me floripa...to com dificuldade na hospedagem,porque quero curtir a queima de fogos e é no centro e as praias são afastadas.. alguem tem alguma dica por favor. Vou sozinho tb kkk saindo de sp capital de bla bla car ou ônibus... Abraços Citar
Membros Edsonlim Postado Outubro 19, 2017 Membros Postado Outubro 19, 2017 Pessoal tô nessa também, se puderem me add em algum grupo Edson 19 981850093 Citar
Membros Marcella Melo Postado Outubro 30, 2017 Membros Postado Outubro 30, 2017 Pessoal, vou passar o réveillon em balneário camboriu, to sozinha.. alguem indo pra la tb?? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.