Membros lezinhosp Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 Por favor alguém sabe me dizer se para alugar carro na Espanha eu vou precisar da PID? Tem várias informações na internet, mas alguns sites dizem que precisam e outros dizem que não. Caso alguém tenha alguma informação mais precisa, por favor me informe. Obrigado! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 Não precisa de PID na Espanha Mas como é bem simples de fazer, também não é cara de se fazer, fazer uma PID facilita o seu dia-a-dia na Europa. Tendo a PID, se por acaso o atendente da locadora ficar criando caso por causa da carteira de motorista brasileira, você só mostra a PID e o problema está resolvido. E se lhe pararem numa fiscalização na estrada ou cidade, mostrar a PID geralmente faz com que você seja liberado mais rapidamente do que quando você mostrar uma carteira de motorista brasileira e o policial tiver dificuldade de entender... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.