Membros DaniiloMoraes Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 Olá meus caros, sou novo no fórum, não encontrei perguntas parecidas mas queria ajuda. Estou indo pela primeira vez à Londres e quero pegar Chelsea x Roma (18/10) pela Champions League, porém estou receoso quanto aos ingressos. Alguém que tenha ido pode me ajudar? Qual melhor site para comprar? Queria saber se é possível (e melhor) comprar os ingressos por aqui mesmo antes. Os preços são um pouco salgados nos sites que encontrei mas quero ter essa experiência e ter certeza se são confiáveis. Se for possível deixar algumas dicas também agradeceria. Obrigado. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 Ingressos de jogos da Champions costumam ser complicados de se conseguir, pois os sócios do clube tem prioridade para comprar ingressos, só depois é que os ingressos que eventualmente sobrarem, e geralmente não sobram ingresso, são colocados a venda para o público em geral, e geralmente só nas bilheterias físicas do estádio. Os ingressos que você acha a venda na internet geralmente são ingresso de cambistas ou de pessoas que compraram mas que não puderam ir devido a algum compromisso. O site mais conhecido e popular de revenda de ingressos é o www.viagogo.com, mas como o jogo contra a Roma ainda não abriu para compra, ainda não tem ingresso disponível lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.