Membros tássila.paiva Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 @Marcela Carrijo eu volto lá, ano que vem. Dessa vez com os filhos. Vamos levar os meninos na Disneyland Paris. Citar
Membros thati_freitas Postado Outubro 26, 2017 Membros Postado Outubro 26, 2017 @Marcela Carrijo Qual hotel vc ficou em Roma?! Curti esse preço aí hein..! Obrigada! Citar
Membros Marcela Carrijo Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 @tássila.paiva Pior que é isso mesmo ! Eu volto ano que vem sem emus pais e já não sei se volto para o Brasil. Ano passado eu quase não entrei na sala de embarque .. Mas tinha uma vida aqui, trabalho, "noivo" e acabei voltando.. Citar
Membros Marcela Carrijo Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 @thati_freitas Estou procurando aqui mas não acho :\ vou ver se eu acho pelo o mapa de roma e te passo !! Bem simples o hotel, mas de um café da manhã maravilhoso, e com a moça que cuida do café uma simpatia apesar de ter sido meio grossa no começo.. cheguei antes da 7 no "restaurante" e ela pediu para eu voltar para o quarto.. Quando deu o horário eu voltei, e foi de uma simpatia sem tamanho, viu que era brasileira e ja começou abraçar , falar do jogador de futebol nosso que foi para lá e fez o time de roma ganhar o campeonato, rs Me cobra aqui a resposta para eu procurar o hotel !! Citar
Membros Marcela Carrijo Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 @thati_freitas Acheeei ! Graças ao maps e se achar nele !! Chama Residenza Ki .. a maioria dos hotéis lá são meio assim !! Pela localização dele o preço é ótimo! Acho que eu usei metro duas vezes, para o Coliseu e Vaticano . o restante foi tudo apé ! 1 Citar
Membros tássila.paiva Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 @Marcela Carrijo Tu vais pra morar? Já tem tudo certinho??? É difícil??? Pq tenho muiiiiiiitaaaa vontade. Citar
Membros Marcela Carrijo Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 @tássila.paiva Minha próxima ida não é garantido que eu fique, pode ser que sim poe ser que não.. mas é certo que daqui um pouco mais de um ano sim.. Eu tenho dupla cidadania né, então é muito mais tranquilo ! Citar
Membros tássila.paiva Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 @Marcela Carrijo ahhh simmm... temos pesquisado a respeito, eu e meu marido. Por hora, só vontade, mas um dia transformaremos a vontade em planos. Citar
Membros Marcela Carrijo Postado Outubro 27, 2017 Membros Postado Outubro 27, 2017 @tássila.paiva foi triste voltar para o Brasil na situação que esta, mas acabei voltando .. Estou pesquisando sobre validar a faculdade por lá agora, mas logo começo as pesquisas de partida. Casa, emprego, entre outras coisas. Citar
Membros Jackson Lincoln Lopes Postado Outubro 29, 2017 Autor Membros Postado Outubro 29, 2017 Bom gente, obrigado por todas as dicas. Eu vou mudar meu roteiro no dia 10/01. Vou deixar de ir a Maranello e vou para Ímola. Farei uma economia de praticamente R$650,00. Dia 10/01/2018 - Quarta-feira (preços para duas pessoas). Opção 1: (roteiro inicial) Trem (07h25 às 10h30) Veneza/Modena/Maranello: €53 Museo Ferrari: €32 Test-drive Ferrari: €100 Trem (16h30 às 18h30) Maranello/Modena/Firenze: €55 Total: €240 (R$1.000) ----------------------------- Opção 2: (roteiro novo) Trem (06h57 às 09h13) Veneza/Bologna/Ímola: €28 Autódromo de Ímola: €0 Memorial Ayrton Senna/Tamburello: €0 Museo Checco Costa Ímola: €14 Rocca Sforzesca Musei: €8 Trem (17h56 às 19h15) Ímola/Bologna/Firenze: €35 Total: €85 (R$330). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.