Membros Gizelle.Eng Postado Agosto 26, 2017 Membros Postado Agosto 26, 2017 Pessoal, tô querendo ir ao Salar em janeiro próximo, a minha dúvida é se devo ir de Santa Cruz ou de La Paz (porque aí já compraria a passagem Brasil - Bolívia com o destino certo). A outra: do Salar, quero continuar o mochilão e ir ao Peru, para isso vou ter de voltar à La Paz ou existe outra alternativa? Abs! Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 27, 2017 Colaboradores Postado Agosto 27, 2017 Vai ser mais fácil conseguir transporte desde La Paz para Uyuni, mas é uma viagem longa, de quase 12 horas. Para ir pro Peru teria que voltar sim para La Paz e continuar subindo, ou ir para Atacama, fazer passeios e subir pelo Chile (Arica). Citar
Membros rodrigo.viana Postado Agosto 28, 2017 Membros Postado Agosto 28, 2017 Gizelle, Eu conheci apenas Bolívia e Peru em minha última viagem, foram só duas semanas. Cheguei por Sta Cruz, fui de avião até Sucre, ônibus até Uyuni (tour 3 dias) retornei Uyuni e fui para La Paz, ônibus. De La Paz eu fui até Cusco de ônibus, na volta também. Só de La Paz para Sta Cruz fui de avião. Citar
Membros Yasmin Felix Postado Agosto 30, 2017 Membros Postado Agosto 30, 2017 Em 26/08/2017 em 07:24, Gizelle.Eng disse: Pessoal, tô querendo ir ao Salar em janeiro próximo, a minha dúvida é se devo ir de Santa Cruz ou de La Paz (porque aí já compraria a passagem Brasil - Bolívia com o destino certo). A outra: do Salar, quero continuar o mochilão e ir ao Peru, para isso vou ter de voltar à La Paz ou existe outra alternativa? Abs! Você vai iniciar o salar qual dia? Eu chego dia 29/12 em La Paz, e vou pra Uyuni dia 03 pra iniciar o salar dia 04/01. Citar
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 30, 2017 Colaboradores Postado Agosto 30, 2017 Em 27/08/2017 em 02:23, michradu disse: Vai ser mais fácil conseguir transporte desde La Paz para Uyuni, mas é uma viagem longa, de quase 12 horas. Para ir pro Peru teria que voltar sim para La Paz e continuar subindo, ou ir para Atacama, fazer passeios e subir pelo Chile (Arica). Concordo com o comentário e além disso La Paz tem otimos lugares e pontos turisticos para aproveitas, já Santa Cruz não tem muita coisa... Citar
Membros dudampe Postado Agosto 30, 2017 Membros Postado Agosto 30, 2017 Em relação à dúvida entre La Paz e Santa Cruz, eu iria por La Paz. Tem algumas coisas muito interessantes pra fazer. Na volta, você poderia ir à La Paz -> Copacabana -> Puno, e aí começar a trip pelo Peru. Em relação ao Salar, que dia você pretende ir? Vou iniciar a minha trip por lá no dia 7, provavelmente. Se for praquelas bandas por esses dias, me avise Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.