Membros Lucas De Oliveira Chimello Postado Agosto 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Fala ae galera, vamos ver se voces podem me ajudar, novembro estarei de ferias e to começando a planejar uma viagem para o peru, visitando alguns lugares por la e depois vou pra bolivia, e como é minha primeira vez q vou de mochilão, estou com um pouco de dificuldades de montar o roteiro junto com os custos, apesar de ja estar pesquisando a uns bons dias preços de hostel ja, se possivel gostaria de umas dicas de vcs q ja fizeram, indicações de lugares, saber se vcs montam alguma planilha ou algo do tipo para fazer as coisas e ate de agencia de turismo por la... to no começo do planejamento, então qualquer dica será muito bem vinda!! a unica coisa q ja ta certa pra mim são as passagens q ja consegui em conta mas sem data fechada ainda, ai queria saber tbm apesar de ver muita gente falando q passeios saem muito mais em conta fechar la do q fechar por aqui, mas como disse, preciso saber quanto mais ou menos vou gastar para não passar aperto por la. ah e logico, se alguem tiver interesse em ir junto, estamos ai, novembro, a principio dez dias por la, qualquer coisa só falar q tamo junto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros michele.silva1 Postado Setembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Olá Lucas, Eu fiz apenas Bolívia em 15 dias ano passado, a dica que posso te dar é da agência Estrella Del Sur para fazer o passeio no deserto de Uyuni, feche o pacote de 3 dias, sempre negocie o valor, na época eu paguei 700bs (R$350,00), mas tem outros valores para pagar no caminho, se informe de todos os valores que não estarão inclusos. Meu roteiro foi Santa Cruz - Sucre - Uyuni - La Paz - Copacabana - Isla de Sol - La Paz - Santa Cruz. Boa viagem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.