Membros Vivian Mol Postado Agosto 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Boa noite a todos, alguém poderia me indicar uma bota que seja realmente impermeável e de boa qualidade? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marleta Postado Agosto 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Olá Vivian, também estou procurando mas pelo que andei pesquisando as botas da Alpinestars cumprem os 100% WP. Eu ia em caçapava (SP) hoje na starracer comprar a minha mas infelizmente não tem a numeração pra mim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros miltonlon Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Em conversas com motociclistas do Brazil Riders a grande maioria me disse que impermeável mesmo são as feiosas galochas de borracha - essas aguentam qualquer temporal, dure o quanto durar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ander7777 Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Já experimentei varias e cheguei a seguinte conclusão. Impermeável só submarino... rsrs Brincadeira a parte, concordo com o amigo Milton... só as galochas seguram o rojão de verdade, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.