Membros Vivian Mol Postado Agosto 26, 2017 Membros Postado Agosto 26, 2017 Boa noite a todos, alguém poderia me indicar uma bota que seja realmente impermeável e de boa qualidade? 1 Citar
Membros Marleta Postado Agosto 26, 2017 Membros Postado Agosto 26, 2017 Olá Vivian, também estou procurando mas pelo que andei pesquisando as botas da Alpinestars cumprem os 100% WP. Eu ia em caçapava (SP) hoje na starracer comprar a minha mas infelizmente não tem a numeração pra mim 1 Citar
Membros miltonlon Postado Setembro 27, 2017 Membros Postado Setembro 27, 2017 Em conversas com motociclistas do Brazil Riders a grande maioria me disse que impermeável mesmo são as feiosas galochas de borracha - essas aguentam qualquer temporal, dure o quanto durar. 1 Citar
Membros Ander7777 Postado Setembro 28, 2017 Membros Postado Setembro 28, 2017 Já experimentei varias e cheguei a seguinte conclusão. Impermeável só submarino... rsrs Brincadeira a parte, concordo com o amigo Milton... só as galochas seguram o rojão de verdade, infelizmente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.