Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Você pode comprar lá na hora, lá na estação de trem do aeroporto de Zurich no guichê da SBB, eu comprei o meu lá, custa o mesmo comprar lá na hora, e ainda economiza o dinheiro do correio e um pouco de IOF se você levar alguns Francos em espécie.

Com o Swiss Pass, você pega qualquer trem dentro da Suíça sem pagar mais nada, alguns teleféricos, e alguns trens de montanha estão inclusos, ou tem descontos generosos. Só não pode esquecer o passaporte, pois o Swiss Pass  vale só para estrangeiros, e você ter o passaporte junto com você para provar que é estrangeiro.

https://www.sbb.ch/en/leisure-holidays/travel-in-switzerland/international-guests/swiss-travel-pass.html

Editado por adrianolb
  • Amei! 1
  • Membros
Postado
14 horas atrás, adrianolb disse:

Você pode comprar lá na hora, lá na estação de trem do aeroporto de Zurich no guichê da SBB, eu comprei o meu lá, custa o mesmo comprar lá na hora, e ainda economiza o dinheiro do correio e um pouco de IOF se você levar alguns Francos em espécie.

Com o Swiss Pass, você pega qualquer trem dentro da Suíça sem pagar mais nada, alguns teleféricos, e alguns trens de montanha estão inclusos, ou tem descontos generosos. Só não pode esquecer o passaporte, pois o Swiss Pass  vale só para estrangeiros, e você ter o passaporte junto com você para provar que é estrangeiro.

https://www.sbb.ch/en/leisure-holidays/travel-in-switzerland/international-guests/swiss-travel-pass.html

Muitissimo obrigada, Adriano!!

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...