Membros S§§§§§§§§§ Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 (editado) Você pode comprar lá na hora, lá na estação de trem do aeroporto de Zurich no guichê da SBB, eu comprei o meu lá, custa o mesmo comprar lá na hora, e ainda economiza o dinheiro do correio e um pouco de IOF se você levar alguns Francos em espécie. Com o Swiss Pass, você pega qualquer trem dentro da Suíça sem pagar mais nada, alguns teleféricos, e alguns trens de montanha estão inclusos, ou tem descontos generosos. Só não pode esquecer o passaporte, pois o Swiss Pass vale só para estrangeiros, e você ter o passaporte junto com você para provar que é estrangeiro. https://www.sbb.ch/en/leisure-holidays/travel-in-switzerland/international-guests/swiss-travel-pass.html Editado Setembro 5, 2017 por adrianolb 1 Citar
Membros juliana mendes88 Postado Setembro 6, 2017 Autor Membros Postado Setembro 6, 2017 14 horas atrás, adrianolb disse: Você pode comprar lá na hora, lá na estação de trem do aeroporto de Zurich no guichê da SBB, eu comprei o meu lá, custa o mesmo comprar lá na hora, e ainda economiza o dinheiro do correio e um pouco de IOF se você levar alguns Francos em espécie. Com o Swiss Pass, você pega qualquer trem dentro da Suíça sem pagar mais nada, alguns teleféricos, e alguns trens de montanha estão inclusos, ou tem descontos generosos. Só não pode esquecer o passaporte, pois o Swiss Pass vale só para estrangeiros, e você ter o passaporte junto com você para provar que é estrangeiro. https://www.sbb.ch/en/leisure-holidays/travel-in-switzerland/international-guests/swiss-travel-pass.html Muitissimo obrigada, Adriano!! Citar
Membros juliana mendes88 Postado Dezembro 4, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2017 @diegoramos010 Oi Diego! Desculpa a demora... Então, decidi ficar em Lucerna e de lá fazer alguns bate-volta pois todos os lugares são bem próximos e dá pra ir de trem ou ônibus... Mas ainda não decidi quais bate-volta irei fazer... Você tem alguma sugestão? Citar
Membros nobrefilho Postado Dezembro 31, 2017 Membros Postado Dezembro 31, 2017 Ola juliana, eu vou em Janeiro/2018, e vou ficar em Zurique, pretendo ir de carro ate o Monte Titlis. Voce foi la? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.