Membros juliana mendes88 Postado Setembro 5, 2017 Autor Membros Postado Setembro 5, 2017 Nooossa!! Vou torcer então para não chover nos dias que estiver por lá, rsrs! Citar
Membros juliana mendes88 Postado Setembro 5, 2017 Autor Membros Postado Setembro 5, 2017 2 horas atrás, adrianolb disse: Depende com o que você for comparar... Comparado a Curitiba, o clima de Londres é ótimo e chove bem menos que Curitiba, mas se for comparar com Goiânia, onde não chove quase nunca, o clima é horrível... Sabe que eu sempre tive sorte em Londres, já fui 2 vezes para lá no inverno, já peguei dias bem nublados, com neblina, com muito vento, dias super gelados, mas nunca peguei um dia chuvosos. Mas em compensação, minha esposa fala que só pegou dias horríveis, em Londres, tipo 3 dias seguidas de chuva, não aquela chuva torrencial, mas aquela chuvinha fina que dura 30 minutos, depois pára por 45 min, e quando você se anima para sair, ela pega você no meio do caminho... rss Nooossa!! Vou torcer então para não chover nos dias que estiver por lá, rsrs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.