Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 3, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 3, 2013 Ola tenho ônibus saindo de copa as 13h30 pra la paz...consigo eu pegar um barco na parte sul dda isla del sol de manhã e chegar a tempo? Obrigada Nao se preocupe com ônibus pra lá paz, na praça principal de Copacabana tem ônibus que sai de hora em hora, além das vans, esse da 13:30 é arriscado vc nao conseguir, mas terá outros, pode ficar tranquilo que isso nao será problema na sua viagem. verdade, nao me liguei nesse detalhe, se "perder" o ônibus das 13:30 tem vans e ônibus saindo o tempo todo.. bem lembrado ALetucs Citar
Membros karenaquino Postado Julho 21, 2014 Membros Postado Julho 21, 2014 Galera, em agosto terei 3 dias e 3 noites em La paz. Pretendo fazer: chacaltaya (só conhecer mesmo.. parece que tem van que leva até o campo base), copacabana e isla del sol, dowhill na estrada da morte, e rolé pelo city center. Você acha muuuito ruim/impossível/desperdício fazer bate-volta para copa e isla? Mesmo se eu sair no primeiro ônibus que deve ser às 6 da manhà de la paz? Não queria deixar de fazer, mas é o tempo que eu tenho! Melhor fazer o rolé pelo city center no dia do chacaltaya ou no do downhill? Muito obrigada!!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.