Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 4, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 4, 2010 (editado) ... Editado Março 1, 2016 por Visitante Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Junho 28, 2010 Autor Colaboradores Postado Junho 28, 2010 (editado) bolivia Editado Dezembro 15, 2015 por Visitante Citar
Membros de Honra Pericles David Postado Setembro 4, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 4, 2010 E aí Japa, blz? VC é o mesmo japa lá do orkut, que outro dia deu uma boa resposta pra uma moça meio arrogante, que tava esculachando os países sulamericanos, né? Cara, teu relato tá bom demais e tb tenho um sentimento de respeito aos países hermanos assim como vc!! Valeu pelas dicas, ano que vem eu to lá, se Deus quiser!!! Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Setembro 4, 2010 Autor Colaboradores Postado Setembro 4, 2010 E aí Japa, blz?VC é o mesmo japa lá do orkut, que outro dia deu uma boa resposta pra uma moça meio arrogante, que tava esculachando os países sulamericanos, né? Cara, teu relato tá bom demais e tb tenho um sentimento de respeito aos países hermanos assim como vc!! Valeu pelas dicas, ano que vem eu to lá, se Deus quiser!!! pois é parceiro, hehe, existem pessoas que acham por algum motivo que são melhores que outras, como aquela lá, que foi viajar pra Bolivia esperando conforto de Paris, depois sai falando mau de tudo e de todos, além disso imprevistos como o dela podem acontecer em lugares no mundo todo, com grande probalidade inclusive aqui no Brasil, mas porque aconteceu alguns fatos isolados pra ela, a mesma criar uma comunidade "morte a Bolivia" e usar frases "morte aos bolivianos", "povinho nojento", etc... não da pra ficar quieto, aí é pra ficar louco mesmo! abraço! Citar
Membros B.G. Postado Março 17, 2011 Membros Postado Março 17, 2011 Ótimo relato, Itamar! Legal ver como você procurou valorizar a cultura local, ao contrário de muitos que se referem a Bolívia e aos bolivianos, em especial, com adjetivos pra lá de pejorativos e preconceituosos. Também me encanta conhecer povos difentes, com culturas diferentes da minha, e é isso que torna algumas viagens ainda mais especiais! Valeu! Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Março 20, 2011 Autor Colaboradores Postado Março 20, 2011 Po, valew... Triste ver como existem pessoas que ACHAM que por algum motivo são melhores que outras, somos TODOS iguais, com culturas e maneira de viver diferentes! Com certeza uma das atrações de viajar para outros países é perceber e viver a cultura local :'> Grande abraço... Citar
Membros tainazinha Postado Novembro 25, 2011 Membros Postado Novembro 25, 2011 Olá Itamar, estou indo pra bolívia daqui exatamente um mês, fiquei muito feliz com seu relato. Como só tenho uma semana, vou fazer um roteiro curto como o seu, só La Paz e Copacabana com lago e ilhas. Valeu pelas dicas, li tudo e anotei várias!! Beijo, Tainá Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Novembro 26, 2011 Autor Colaboradores Postado Novembro 26, 2011 Olá Taina, que bom que gostou, quando voltar conta pra gente tbm... Ótima viagem, curta bastante, conheça muitos lugares, aprecie a cultura local e tire muitas fotos... Citar
Membros PÉRI1502429276 Postado Janeiro 21, 2012 Membros Postado Janeiro 21, 2012 PÔ JAPA QUE RELATO FANTÁSTICO !!!! MEUS PARABÉNS , VOCE QUASE ESCREVEU UM LIVRO SOBRE A SUA VIAGEM E COM CERTEZA ESTÁ CONTRIBUINDO COM MUITA GENTE . ABRAÇO IRMAO Citar
Colaboradores ITAMAR JAPA Postado Janeiro 26, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 26, 2012 PÔ JAPA QUE RELATO FANTÁSTICO !!!!MEUS PARABÉNS , VOCE QUASE ESCREVEU UM LIVRO SOBRE A SUA VIAGEM E COM CERTEZA ESTÁ CONTRIBUINDO COM MUITA GENTE . ABRAÇO IRMAO ooow, valew cara, que bom que gostou... eu fico muito contente, eu sei que a menina que trabalhava no Hostel Copacabana em La Paz, passava meu relato pra galera como referencia .. rs rs... abraço... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.