Ir para conteúdo

Planejamento viagem para Europa Março / Abril 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Comecei a planejar minhas férias de 2011. Preciso de ajuda para que tudo der certo. ::sos:: Farei um cruzeiro que sai do Brasil no dia 29.03.11 e chega em Veneza - Italia no dia 17.04.11. Gostaria de ficar uma semana na Europa. Quero conhecer a Italia e Portugal. Será possível? Alguém poderia me dá dicas, de hospedagens, transportes, clima, atrações, pontos turistícos, etc..

• Colaboradores
Postado

Bhyolla, uma semana é pouco tempo para conhecer muita coisa, especialmente porque vc quer conhecer dois países que ficam beeeem distantes um do outro. Que tal se concentrar na Itália desta vez já que seu cruzeiro desembarca lá? Acho que seria uma ideia melhor!

Com relação a dicas, o legal é você visitar os tópicos aqui que falam sobre as cidades que vc gostaria de ver. Digamos que você está interessado em Roma. Tem um tópico aqui que chama Roma - Perguntas e Respostas. Você acha boas ideias lá!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Ola!!

Moro em Santos e esta tendo uma super oferta deste cruzeiro pra Italia em março mas estou sem companhia.Vc ja tem companhia pra dividir a cabine.Pretendo chegar na Italia e dar uma esticada por mais uns 2 paises proximos.

Qualquer coisa faz um contato comigo.

meu msn:limoraes70@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...