Membros Cosme Humberto Porto Postado Agosto 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 Bom dia pessoal mochileiros !! Sou novo aqui e em novembro de 18/11 a 28/11/2017 e e minha mulher estaremos de férias e iremos viajar de moto de Limeira a Serra do Rio do Rastro, passando por Curitiba, Floripa, Joinvile e BLumenau e depois a Serra e na volta passaremos pelo Rastro da Serpente, vamos numa tezinha. No 1° dia, estaremos acampando na Fazenda Pico Parana em Curitiba, para descansar e depois seguir viagem. Alguém de férias nessa época e afim de se aventurar de moto nesse roteiro ? Também fazemos viagens curtas durante os fins de semana e geralmente vamos sozinhos, por falta de compania, se alguém gostar de curtir aventuras assim, podemos nos comunicar e sempre nos reunirmos para nos distrairmos. Se quiserem me adicionar no whats, meu n° é (19) 98296-8284 Cosme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros miltonlon Postado Setembro 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2017 Olá Cosme!!!É um ótimo roteiro, penso eu. Dia 28/11 é meu aniversário e comprei moto há pouco tempo. Estou louco pra fazer uma grande viagem, mas talvez não consiga ir nessa. Estou acompanhando o post aqui. Quem sabe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cosme Humberto Porto Postado Outubro 17, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2017 Valeu Milton, com certeza será um grande passeio, todos que converso dizem o mesmo, que é um passeio muito bom, passando por lugares incríveis. Mais com certeza você fará grandes viagens ainda. Abç Cosme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.