Membros Bhyolla Postado Maio 8, 2010 Membros Postado Maio 8, 2010 Comecei a planejar minhas férias de 2011. Preciso de ajuda para que tudo der certo. Farei um cruzeiro que sai do Brasil no dia 29.03.11 e chega em Veneza - Italia no dia 17.04.11. Gostaria de ficar uma semana na Europa. Quero conhecer a Italia e Portugal. Será possível. Alguém poderia me dá dicas, de hospedagens, transportes, clima, atrações, pontos turistícos, etc... Citar
Colaboradores lugodri Postado Maio 11, 2010 Colaboradores Postado Maio 11, 2010 Oi! Acabei de responder seu outro tópico. Acho que saiu duplicado! Citar
Membros simoncello Postado Janeiro 12, 2011 Membros Postado Janeiro 12, 2011 Boa tarde .. pode me chamar de Thor !, eu morei na italia de 2005 a 2009 tenho cidadania italiana ... to voltando pra la em março tb mas nao tenho uma data definida .. conheço centenas de brasileiros la ( morei em venezia ) .. quanlquer coisa entre em contato .. msn htrockholl@hotmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.