Membros Refina Postado Agosto 25, 2017 Membros Postado Agosto 25, 2017 Comprei passagem para o Chile com nome de casada, mas meu RG ainda é com nome de solteira. Pedi a correção da passagem, mas a cia negou pq não teria como "corrigir" para o nome de solteira sem averbação de divórcio. Minha dúvida é: se eu apresentar meu RG com nome solteira (tem menos de 10 anos e está em bom estado) na imigração será suficiente, ou a imigração confere com o bilhete da passagem? Alguém com experiência semelhante? Obs: pedi novo RG, mas acho que não será expedido a tempo; a cia aérea me confirmou que consigo embarcar com o RG e certidão de casamento para provar que a passagem com nome de casada se refere àmesma pessoa do argumento (nome solteira). Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Agosto 27, 2017 Colaboradores Postado Agosto 27, 2017 Com RG antigo e a certidão de casamento você consegue. Apresente se for solicitado. Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 Melhor seria passaporte recente porque dá desconto em hotéis do programa de isenção de IVA... Para fazê lo teria que colocar nome de casado,mas com esse desgoverno corrupto e vermelhão da Pátria,nem sei mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.