Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa noite a todos

Entrei nesse grupo e comecei a acompanhar as postagens e, simplesmente, PRECISO ir para El Calafate.
Porém ainda não organizei a questão de custos nem nada

Alguém poderia me dizer qual a média de gastos pra 6 dias por pessoa?  Fazendo os passeios considerados imperdiveis e economizando com hospedagem e alimentação? 
Quero ir no carnaval de 2018.

Agradeço quem puder colaborar com dicas e informações :)

• Membros
Postado

Tudo bem Paulo?
Creio que o glacial Perto Moreno seja o passeio mais "imperdível" de El Calafate, e realmente vale a pena. Mas, creio que 6 dias é muito tempo para ficar em El Calafate. Divide um pouco esse tempo de estadia com El Chaltén, vilarejo muito aconchegante aos pés do monte Fitz Roy, com diversas e belíssimas opções de caminhada. Veja se esse tipo de atividade o agrada. Se sim, vale muito a pena ficar até mais dias em El Chaltén. O hostel "pioneros" é excelente e com o preço justo, mas tem que reservar com uma certa antecedência para garantir.
El Chaltén fica a 3h de ônibus de El Calafate.

Abraços

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Tudo bem Paulo?
Creio que o glacial Perto Moreno seja o passeio mais "imperdível" de El Calafate, e realmente vale a pena. Mas, creio que 6 dias é muito tempo para ficar em El Calafate. Divide um pouco esse tempo de estadia com El Chaltén, vilarejo muito aconchegante aos pés do monte Fitz Roy, com diversas e belíssimas opções de caminhada. Veja se esse tipo de atividade o agrada. Se sim, vale muito a pena ficar até mais dias em El Chaltén. O hostel "pioneros" é excelente e com o preço justo, mas tem que reservar com uma certa antecedência para garantir.
El Chaltén fica a 3h de ônibus de El Calafate.
Abraços

Renato, sabe me informar se existe um local para alugar roupas ou é melhor levar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...