Membros lhneves Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 Olá, pessoal. Gostaria de saber se vcs já usaram cofre em Hotel. Viajo a muitos anos e não confio muito. Estarei indo para a disney e pretendo levar dinheiro em cash, embora não seja muito recomendado. Posso até esconder tudo nas malas mais acho que o cofre poderia ser mais seguro. No Brasil não confio muito. Alguem sabe alguma coisa sobre este assunto ? Obrigado Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 (editado) Os cofres nos hotéis dos EUA geralmente são o mesmo tipo de cofre que você encontra nos hotéis no Brasil, ao menos os que eu lembro, eram iguais. Ou seja, não é tão simples de abrir, mas se alguém com mente criminosa realmente estiver disposto a abrir os cofres, vai conseguir fazer isto em segundos... Editado Agosto 24, 2017 por adrianolb Citar
Membros lhneves Postado Agosto 25, 2017 Autor Membros Postado Agosto 25, 2017 Vou tentar uma solução "JacK o estripador", isto é dividir tudo com "Visa travel money", um pouco escondido nas malas e um pouco no cofre e até nas doleiras. Se alguma falhar pelo menos não perco tudo. Obrigado adrianolb 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.