Ir para conteúdo

Puerto Natales a El Chaltén

Posts Recomendados

• Membros

Olá mochileiros. Estou tentando planejar uma viagem a Patagônia. Queria começar por Torres del Paine e depois ir direto para El Chaltén, preferencialmente de ônibus. Queria saber se existe alguma forma de fazer esse trajeto sem ter que parar em El Calafate (já fui). No entanto, não encontro nenhuma empresa de ônibus que faça esse trajeto. O google apenas aponta as rotas da Bus Sur de Puerto Natales a El Calafate (5h), e depois um segundo trecho feito pela Caltur (3h)

Alguém já fez esse percurso? Caso eu tenha que parar em El Calafate, seria possível fazer isso em um dia ou teria que pernoitar em El Calafate?

André Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Calafate está no caminho de Chaltén..então você obrigatoriamente vai passar pela cidade, mas não precisa pernoitar lá..existem transportes diários para Chaltén; na rodoviária você acha tranquilo. Na última vez que fui, eu desci no aeroporto em Calafate e ali mesmo peguei uma van para Chaltén.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...