Membros nat123 Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 Pessoal, é a minha primeira viagem à Europa. Contratei um seguro viagem dentro dos conformes, mas eles emitiram um certificado em português. Tem algum problema, caso seja requisitado na imigração? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 Não tem problema. A imigração dificilmente confere o certificado, o seguro é mais por segurança sua mesmo, pois qualquer probleminha de saúde que precise de consulta médica ou ida a pronto-socorro pode custar uma pequena fortuna na Europa, muito mais caro do que o que você pagou no seguro. Citar
Membros F M Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 4 horas atrás, nat123 disse: Pessoal, é a minha primeira viagem à Europa. Contratei um seguro viagem dentro dos conformes, mas eles emitiram um certificado em português. Tem algum problema, caso seja requisitado na imigração? O possível problema será o agente de imigração entender o certificado, caso ele o exija. Peça uma versão em inglês à sua seguradora. Boa viagem! Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 O único lugar do mundo que eu viajei e fui obrigada a mostrar o seguro viagem foi na Bielorrússia... A seguradora sempre emite o seguro e manda cópia em português, inglês e as vezes em espanhol também. É só ligar pra eles e pedir uma cópia nas outras línguas, caso eles não tenham mandado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.