Membros Laudenir Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 (editado) Olá pessoal sou novo aqui ñ sei se o topico esta no lugar correto rsrsr, Então to de olho em barraca dessa marca Salewa bem conhecida por equipos de alta montanha ñ é a minha praia mais vi um barraca pra vender usada com um preço acho ate legal só que vou usar em cicloviajem por +/- 01ano pela America do Sul duvida esta em na descrição ela diz ser 3estações mas conversando com o vendedor ele disse que a perca de calor dela é menor pensei eu :bom pra Patagonia Chilena ,Ushuaia e tal mas e quanto ao norte da Argentina San Pedro efim a região do deserto .Peço a ajuda dos universitarios rsrsr Este é o modelo que estou de olho... Editado Agosto 24, 2017 por Laudenir Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Agosto 30, 2017 Membros Postado Agosto 30, 2017 Tem o modelo exato dela? Citar
Membros Laudenir Postado Agosto 30, 2017 Autor Membros Postado Agosto 30, 2017 então Rodrigo o modelo é esse: http://www.salewa.com/equipment/tents/alpine-trekking-tents/925/litetrek-ii-tent?number=00-0000005622_0000000001 Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Setembro 13, 2017 Membros Postado Setembro 13, 2017 Pelo site ela seria uma barraca de trekking alpino. Ou seja um meio termo entre uma barraca d trekking e uma de 4 estações. ja aguenta ventos fortes. pelo preço e pelos lugares que aí achei interessante. resta saber qual o peso dela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.