Membros Hector Weber Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 (editado) Olá, meu nome é Hector, tenho 20 anos e dentro de dois anos pretendo realizar um mochilão através do litoral brasileiro da maneira mais econômica possível. Ponto de saída: Curitiba-PR Destino : Fortaleza-CE Duração: Ainda indefinida Meio de transporte: Caronas. Estou lendo bastante sobre, vendo vídeos, e sim, acredito que seja possível. Hospedagem: Estou buscando pessoas através do couchsurfing, ou através de contatos pessoais, se tudo der errado, postos de gasolina ou barraca. Alimentação: Sim, irei com dinheiro, mas vou em busca de troca de serviços, seja eu oferecendo minhas fotografias por alimentação/comida ou por generosidade. Gostaria da ajuda de vocês, quais cidades passar ou evitar em cada estado, quem sabe um local para dormir, qualquer ajuda é bem vinda. Obrigado e boas viagens Editado Agosto 24, 2017 por Hector Weber 2 Citar
Membros Gustavo Ragi Postado Agosto 27, 2017 Membros Postado Agosto 27, 2017 Oi, sou Gustavo, músico, 23 anos, gostei muito da sua ideia, quando for dá um salve que também to querendo fazer essa rota pelo litoral de maneira econômica, de carona e oferecendo serviço ou mangueando com música. Inclusive, vou fazer uma mini viagem agr essa semana, to pensando em Ubatuba, Paraty, Angra dos Reis e Trindade essa região. Se tiver interesse de acompanhar, vou sozinho até agora. Boas viagens! abraço Citar
Membros Leno Da Silva Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Amigo! WorldPackers - trabalho em troca de moradia e comida o principal, mas alguns oferecem desconto em algumas coisas e outros dão de graça! Vou fazer mochilão pelo litoral catarinense usando ele e o Couchsurfing...Qualquer coisa 47 98479-8786 Citar
Membros Leno Da Silva Postado Setembro 17, 2017 Membros Postado Setembro 17, 2017 Pode acontecer de vc não consegui se hospedar com alguém, ou o anfitrião da furada. De preferência tenha uma barraca! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.