Membros Lucas Siman Postado Setembro 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Em 07/09/2017 em 20:16, Ana Carolina Alves disse: Gente, vou comprar la em Sao Pedro o Tour do Salar.....Minha preocupacao é q nao comprei peso boliviano..... e ha parques pre precisaremos pagar em pesos bolivianos... e o primeiro banho quente, tambem... o q faço?😬😬😬 Olá! Estou indo com a minha namorada no domingo. Não compramos ainda os pesos, mas será necessário. Algumas entradas são pagas em pesos bolivianos, assim como banhos e propinas (não se assuste, mas li alguns artigos onde recomendam ter uma reserva). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jannis.joplin Postado Setembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Não fecha com ninguém aqui no Brasil...a melhor coisa é quando chega lá, vai vistando as agências, vendo os preços e veja no seu hotel ou hostel tb. Eu fechei todos os passeios com o meu hostel e os valores ficaram bem abaixo do que eu mesma esperava. Os passeios foram de primeira!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jannis.joplin Postado Setembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 para tudo....Peso Boliviano no Atacama?????? Claro que não...é só peso Chileno gente, ou dollar! Só isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EstevanSilva Postado Setembro 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Em 14/09/2017 em 17:37, jannis.joplin disse: para tudo....Peso Boliviano no Atacama?????? Claro que não...é só peso Chileno gente, ou dollar! Só isso! Vai precisar do boliviano se for fazer o tour no salar de uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jannis.joplin Postado Setembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Ah sim, Salar de uynuni sim, com certeza. mas apenas no Atacama não tem necessidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.