Membros Lilian Lima Rodovalho Postado Agosto 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Olá, irei em Dezembro agora com meu namorado para o Atacama, e estamos com muitas dúvidas a respeito dos tours. Mandamos alguns emails para empresas que fazem, e percebemos haver uma diferença gigante do preço de uma pra outra. Alguém indica uma empresa honesta, com preço que não seja explorador. Obrigada desde já. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Agosto 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Linka Antay,converse cpm meu amigo Jesus mas não precisa reservar antes. Se quer a melhor, turistour,mais caro,porém excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lm.moreira Postado Agosto 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2017 Opa, tenho uma duvida tbm... parece que dá pra fazer o tour no atacama partindo da bolivia correto? Salar do Uyuni. e vai até o chile? Isso mesmo? Dá pra eu pegar o tour na bolivia, e descer no chile e continuar meu mochilao até Santiago? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carolina Alves Postado Agosto 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2017 15 horas atrás, Lilian Lima Rodovalho disse: Olá, irei em Dezembro agora com meu namorado para o Atacama, e estamos com muitas dúvidas a respeito dos tours. Mandamos alguns emails para empresas que fazem, e percebemos haver uma diferença gigante do preço de uma pra outra. Alguém indica uma empresa honesta, com preço que não seja explorador. Obrigada desde já. Lilian, fechei alguns na empresa Araya Atacama, irei em setembro .Achei os precos justos, alem de ter opcoes de pagamento antes de ir. Eu comecei a pagar os meus ha 2 meses. Fale com Roberta, essa empresa nao faz o Salar, que eu tb quero fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Werlang Postado Setembro 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 3, 2017 Em 24/08/2017 em 19:17, lm.moreira disse: Opa, tenho uma duvida tbm... parece que dá pra fazer o tour no atacama partindo da bolivia correto? Salar do Uyuni. e vai até o chile? Isso mesmo? Dá pra eu pegar o tour na bolivia, e descer no chile e continuar meu mochilao até Santiago? Correto, neste caso é um tour de 3 noites e 4 dias, sai de Uyuni e termina em SPA. De lá você continua para Santiago. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.ribeiro Postado Setembro 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2017 Tanto em Uyuni na Bolívia quanto em São Pedro, os tours são mais baratos fechando no local. Acaba conseguindo fechar um grupo (caso não sejam 4 ou 5 pessoas viajando), o que torna mais barato que reservar antes. O Werlang ta certo na questão do tour. O inverso tbm é possível, mas não recomendo, pois na Bolívia somente bolivianos podem explorar o turismo, o que faz com que tecnicamente a empresa no Chile tenha que ter "parceria" na Bolívia para fazer o trajeto inverso. As Lagunas Altiplanicas são massa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sora Lacerda Postado Setembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Em 25/08/2017 em 00:07, Ana Carolina Alves disse: Lilian, fechei alguns na empresa Araya Atacama, irei em setembro .Achei os precos justos, alem de ter opcoes de pagamento antes de ir. Eu comecei a pagar os meus ha 2 meses. Fale com Roberta, essa empresa nao faz o Salar, que eu tb quero fazer. Oi ana vc tem como compartilhar os precos dos passeios conosco?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carolina Alves Postado Setembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Esses dois passeios deu 90.000 pesos por pessoa, incluindo o q esta descrito. Essa agencia tambem me indicou uma agencia no chile, para passeio la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Carolina Alves Postado Setembro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2017 Gente, vou comprar la em Sao Pedro o Tour do Salar.....Minha preocupacao é q nao comprei peso boliviano..... e ha parques pre precisaremos pagar em pesos bolivianos... e o primeiro banho quente, tambem... o q faço?😬😬😬 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Setembro 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 11, 2017 (editado) Essas coisas todas se faz no local,nunca pela net,pagaram mais caro com certeza. 90 mil,os 2?Sabe quanto custa lá?60mil no máximo piedras rojas e 8000 valle luna. Existe câmbio em San Pedro também. Editado Setembro 11, 2017 por D FABIANO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.