Membros Renat souza Postado Agosto 23, 2017 Membros Postado Agosto 23, 2017 (editado) estou indo viajar para nova zelandia, vou ficar 3 meses com o visto de turismo, Acabei de fazer 18 anos. sendo assim minha mãe ira bancar minha viagem! Como eu faço para comprovar isso? Sendo que "é necessário que o cartao de credito esteja no nome do viajante" ou se for menor de idade! eu estarei levando 1250 dolares e gostaria de saber se isso é um dinheiro bom para 1 mes? Se eu posso apresentar isso na imigração ( pq dizem que tem que ser 3000 mil dolares) e como farei pra ter um extrato bancário do cartao se o unico cartao que eu ganhei foi um internacional que só tem 596 dolares Editado Agosto 23, 2017 por Renat souza Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 23, 2017 Membros Postado Agosto 23, 2017 Toda a comprovação de renda que você for fazer terá que ser utilizando as informações dos seus pais, pois são eles que estão pagando a viagem, ou usando dinheiro em espécie. No exterior alguns lojistas conferem o nome que está impresso no cartão com algum documento seu, e se os nomes forem diferentes, eles podem negar a compra. Como você não tem renda própria, peça para a sua mãe fazer com cartão Adicional para você, o cartão vai ter o seu nome, mas as compras caem na fatura do cartão da sua mãe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.