Membros nalzirov Postado Março 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 13, 2006 OLÁ AMIGOS ESTRADEIROS GOSTARIA DE SABER SE ALGUEL TEM VIAGEM AGENDADA PARA BARILOCHE DE CARRO NA DATA DO 07/2006 PARA QUE EU POSSA ACONPANHAR,POIS NUNCA FUI DE CARRO E ESTOU NA DUVIDA.NO CARRO F VAI EU MINHA ESPOSA E DUAS FILHAS 17/12ANOS.TOPAS.[Dance] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pagiraldi Postado Março 14, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14, 2006 Pode ir tranquilo de carro. Leve apenas os acessórios obrigatórios, documentos, seguro carta verde, etc. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nalzirov Postado Março 14, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2006 obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pagiraldi Postado Março 20, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Março 20, 2006 Qualquer dúvida é só enviar um email: pagiraldi@yahoo.com Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberto_Hoffmann Postado Abril 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2006 Fui em set/05, de carro, de POA até Bariloche e foi super tranquilo. Cada trecho deu uns 3,5 mil km e 30 hora non-stop de viagem. Sempre revezando o motorista.... Depois de Bs.As. a estrada começa a ficar cada vez mais vazia e os ultimos mil km sao deserto puro. Mas é uma viagem sensacional. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros goldenkenobi Postado Julho 24, 2007 Membros Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Minha pergunta é, posto de gasolina de quantos em quantos kms? eheheheh Alguém teria um roteiro que já foi usado para essa viagem? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ueiglas Postado Fevereiro 14, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2008 Bom dia, pretendo fazer a viagem até bariloche de carro, quais são os equipamentos obrigatorios? é necessário levar uma galão de combustivel por falta de posto de gasolina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Fevereiro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 lucasrm Escrevo desde B.Aires em viagem de rotorno que fiz a Bariloche. Nao há necessidade de levar galao extra existem postos em toda a ruta. Os documentos necessários sao a carta-verde, cambao para reboque, 2 triângulos, kit de primeiros socorros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2008 Uma dica paguei o seguro carta verde na lotérica e eles não autenticam no documento e sim anexam um comprovante. Isso me causou muito transtorno com os policiais pois alegavam que daquela forma não estava correto então para evitar comfusões que for viajar paque no banco onde eles autenticam no documento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.