Membros Bruno981 Postado Agosto 23, 2017 Membros Postado Agosto 23, 2017 Bom galera eu tenho 17 anos e quero umas dicas para mochileiros menor de idade, não pretendo ir muito longe pois é a primeira mochilada, meu sonho é mochilar, se vcs poder dar dicas agradeço Sent from my LG-K130 using Mochileiros mobile app Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 24, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2017 Olá, Bruno... Menor é menor e tem que viajar acompanhado dos pais ou responsáveis, ou ainda devidamente munido de autorização. Problema maior é com a hospedagem, pois se algum hotel hospedar um menor desacompanhado, o dono ou o responsável vai ser presenteado com uma cana 'braba' na certa! Por isso, nesse caso ou você espera a maioridade (alguns meses passam rápido) ou busca autorização especial para menores! Fora isso... não tem remédio... Abçs e boa sorte! Citar
Membros Bruno981 Postado Agosto 31, 2017 Autor Membros Postado Agosto 31, 2017 Obrigado, vou esperar que é melhor mesmo Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Agosto 31, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2017 Boa sorte e seja muito bem-vindo ao mundo dos mochileiros!! Sempre que precisar de qualquer tipo de informação, sugestão ou indicação já sabe onde encontrar. mochileiros.com Abração, amigo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.