Ir para conteúdo

Economizar em Bonito


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia,

Nos passeios é muito difícil economizar, são todos tabelados e no transporte também metem a faca já que a maioria fica a uma certa distância, então pesquise para alugar carro e faça um levantamento dos passeios que quer fazer e o valor do transporte O mais barato seria o balneário municipal que não tem nada de mais mas da pra passar um tarde relaxando.

As dicas para economizar são bem básicas, para dormir hostel, camping ou Airbnb, se  não tiver cadastro posso te enviar link com 100 reais de crédito e que também me volta um crédito. Comida: evite a rua principal e se tiver cozinha disponível visite o mercado.

Editado por bruno_miranda
Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Membros

Estou indo em 10 de Junho e se por acaso tiver disponibilidade para essa data podemos alugar um carro lá e economizar com o transporte, já os passeios são tabelados e independente da agencia vai encontrar o mesmo valor. Com relação a hospedagem, eu ficarei em hostel (com café da manhã incluso) e a noite utilizo a cozinha comunitária para economizar uma grana.

Caso tenha interesse me avisa que passo os detalhes 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...