Membros heitortoledo Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 procuro dicas para meu primeiro mochilão que será pela américa do sul, tenho em mente sair do Chuy e viajar até Buenos Aires passando por alguns destinos no Uruguai (podendo ter alteração no ponto de partida). Minhas dúvidas são em relação basicamente a hospedagem e transporte, de qual a melhor forma de planejar tudo isso, se talvez contratar uma agência de viagem seja uma opção ou se fazer tudo por conta própria acabe compensando. agradeço! Citar
Membros wwagner Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 Não entendi se você já tem algum roteiro definido. O ideal primeiro é você definir um roteiro com as cidades que quer conhecer no Uruguai, minha sugestão seria fazer um "circulo" começando de chuí e ir de onibus de cidade em cidade até montevideu. De lá pegar a Balsa Para buenos Aires, e ir para casa de avião (ou onibus mesmo se você morar no sul) Com as cidades escolhidas é só montar um cronograma de quanto tempo quer ficar em cada cidade, procurar as passagens de onibus de um ponto ao outro, e já reservar as estadias de hostel/hotel em cada cidade, não precisa de agencia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.