Membros Matheus Verdan Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 (editado) Boa tarde Galera, Passo aqui para deixar meu breve relato em modo audiovisual do passeio que fiz com o Grupo AventuraRJ para Lídice. Abaixo estão algumas informações. ► Motos utilizadas: Tenere 250 | E muitas outras ► Dificuldade da estrada: Díficil - OFF ROAD ► Partida: Rio de Janeiro - RJ ► Chegada: Lídice Rio Claro - RJ ► Percurso: 672 km Fizemos um OFF road na região de Lídice localizada no município Rio Claro na cidade do Rio de Janeiro com o Moto Grupo AventuraRJ, foi muita lama, queda, rio e mato. Depois desse dia tive que fazer uma bela revisão na minha moto. Em breve posto o trajeto completo no google maps. Abaixo envio também o link do meu canal para que possa visualizar as outras aventura que já participei. https://www.youtube.com/channel/UCQ1x4Qr9APcjl3qTm6dpVww [media] Espero que gostem Editado Agosto 22, 2017 por M A T H E U S V E R D 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.