Membros lm.moreira Postado Agosto 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2017 Fala Galera, gostaria de planejar uma viagem para o recesso de Reveillon agora de 2017/2018. Confesso que estou um pouco sem idéias, li em muitos lugares que ninguém supera o Reveillon brasileiro, mas queria dar uma viajada pra fora o qual nunca fiz. Gostaria de algumas sugestões de roteiros pra ano novo, caso vocês tenham alguma ideia legal. Sou novo nesse negócio de viajar sozinho. Abraço Galera 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dudampe Postado Agosto 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Oi! Estive pesquisando e dizem que o ano novo de Valparaiso (Chile) é incrível, e o maior da américa latina. Vale a pena pesquisar sobre O único problema são os preços da hospedagem, que sobem, e a disponibilidade - tem vários já esgotados agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thayse Guedes Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Em 21/08/2017 em 22:05, lm.moreira disse: Fala Galera, gostaria de planejar uma viagem para o recesso de Reveillon agora de 2017/2018. Confesso que estou um pouco sem idéias, li em muitos lugares que ninguém supera o Reveillon brasileiro, mas queria dar uma viajada pra fora o qual nunca fiz. Gostaria de algumas sugestões de roteiros pra ano novo, caso vocês tenham alguma ideia legal. Sou novo nesse negócio de viajar sozinho. Abraço Galera Estou querendo sair do Brasil 30/12 e passar ano novo na América do sul tb , pesquisei muito e fiquei sabendo que o ano novo de Punta Del Este é muito bom . Quero ficar 20 dias e rodar pelo menos Argentina, Uruguai, chile se souber de algo avise . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lm.moreira Postado Setembro 18, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 hehe fui pra cima... farei bolivia e peru 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Diego.Oliveira Postado Setembro 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2017 Quando pretende ir? Já montou algum roteiro ? Estarei de férias em Dezembro/Janeiro e estou pensando em alguma coisa pela América do Sul. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thayse Guedes Postado Setembro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2017 Oi Diego , pretendo sair dia 30/12 e retornar dia 17 de janeiro . Não montei roteiro ainda . Anima aí é vamos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bruno Nicolas Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 Em 18/09/2017 em 15:05, lm.moreira disse: hehe fui pra cima... farei bolivia e peru Também tô pensando nesse roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lm.moreira Postado Setembro 28, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 ta montado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CamiCamargo Postado Outubro 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Olá pessoal, estarei saindo de Florianópolis no dia 17/12 e pretendo retornar no dia 09/01. Até o momento, pelo planejamento da viagem, (mochilão bolivia, chile e peru) irei passar a virada de ano em Machu Picchu, caso alguém se interesse, só colar junto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paola Manoela G da S Antel Postado Outubro 31, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2017 Oi pessoal, então estou querendo ir a partir de 28 de dezembro p passar o ano novo em Punta, mas quero fazer, Buenos Aires, monte video, colônias Tb! No total de 10 a 12 dias. Alguém afim ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.