Membros MarcoV Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 Ei pessoal, tudo bem? Estou com passagem comprada para Cuba para este mês de setembro. Meu plano era ficar uns 15 dias em Cuba e 15 dias em outro país (saindo de Cuba), mas ainda não decidi qual, então queria uns conselhos. Vou viajar bem no estilo mochilão e quero gastar pouco. Por enquanto pensei nos seguintes países: 1)- Nicarágua, Jamaica, República Dominicana: passagens de avião estão entre R$1500 - R$1700 2)- Costa Rica, México, Panamá e Colômbia: passagens entre R$1000 - R$1300 É claro que estou considerando mais o segundo grupo. Mas se por acaso algum país tiver passagens mais caras, mas compensar por ser muito barato lá e ser mais interessante, também estou aberto a essa possibilidade. Procuro nessa viagem: praias lindas, atrações naturais (tipo vulcões, animais exóticos, etc), contato com culturas locais diferentes e, se tiver uma vida noturna animada, seria um extra . Então, o que acham? Obrigado! Citar
Membros Felipe Gonçalves Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 Pelo tipo de lugar que vc quer, e apesar de nao estar na sua lista, consideraria fortemente a Guatemala e Equador, atracões naturais sensacionais , noite agitada e custo baixo, as praias sao boas mas nao sao sensacionais, mas tbem nao da pra ter td no mesmo país rss e de praia bonita vc ja vai ter em Cuba. Sent from my SM-G928G using Mochileiros mobile app Citar
Membros D FABIANO Postado Agosto 28, 2017 Membros Postado Agosto 28, 2017 Para ir a Cuba tem que necessariamente fazer escala. Duas opções para você, ou Panamá, ou México, cada qual com sua peculiaridade e belezas próprias. Citar
Membros gustavo.woltmann Postado Outubro 28, 2020 Membros Postado Outubro 28, 2020 Em 21/08/2017 em 21:35, MarcoV disse: Ei pessoal, tudo bem? Estou com passagem comprada para Cuba para este mês de setembro. Meu plano era ficar uns 15 dias em Cuba e 15 dias em outro país (saindo de Cuba), mas ainda não decidi qual, então queria uns conselhos. Vou viajar bem no estilo mochilão e quero gastar pouco. Por enquanto pensei nos seguintes países: 1)- Nicarágua, Jamaica, República Dominicana: passagens de avião estão entre R$1500 - R$1700 2)- Costa Rica, México, Panamá e Colômbia: passagens entre R$1000 - R$1300 É claro que estou considerando mais o segundo grupo. Mas se por acaso algum país tiver passagens mais caras, mas compensar por ser muito barato lá e ser mais interessante, também estou aberto a essa possibilidade. Procuro nessa viagem: praias lindas, atrações naturais (tipo vulcões, animais exóticos, etc), contato com culturas locais diferentes e, se tiver uma vida noturna animada, seria um extra . Então, o que acham? Obrigado! Oi Marco! Como foi sua viagem? Se der compartilha sua experiência com a gente. Vai ser bem legal ler seu relato. Estou pensando em um mochilão por essa região. Abraços, Gustavo Woltmann Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.