Ir para conteúdo

Volta ao Mundo 2016/2017- 24 Países em um ano


Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado galera,

em relação à alimentação, eu cozinhava sempre que possível para economizar, confesso que senti bastante falta da comida brasileira, na Ásia era bem alimentada, mas na África achei mais parecida com a nossa..encontrei um restaurante tanzaniano na África do Sul que era maravilhoso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Brother, que experiência única em!

Poderia me tirar algumas duvidas? Por onde começou sua viagem? 

Nos países da Europa foi tranquilo sem ter uma passagem de volta, ou já tinha?

teve algum problema com visto em algum país?

 

agradeço 

desde já!

Editado por ban roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

@Nicolas Guerra parabéns cara! Seu relato com certeza vai inspirar muita gente, inclusive eu. 

 

Estou pretendendo dar quase uma volta ao mundo, com foco em países de língua inglesa, mesclando é claro com outros paises que desejo conhecer. Penso em usar ao maximo workaway e cs. Me meu foco principal é aprender inglês. Sei das dificuldades que vou ter por não saber o idioma, mas essa talvez seja a forma mais economica do que ir para um pais e ficar 6 meses a 1 ano matriculado numa escola e pagando aluguel. 

Penso em começar pela Inglaterra já que vou estar numa viagem com minha família pela Europa em fevereiro. Depois penso em ir para África do Sul e Nova Zelandia aproveitando o tempo que o visto de turista me da.

O meu principal receio é que não sei quase nada de inglês. Já li em diversos blogs pessoas que foram nessa situação e tiveram sucesso, mas eu não imagino muito como me virar no início sem saber PN de inglês. Estou disposto as dificuldades que possam aparecer, quero muito poder fazer esse rolê gastando pouco, mesmo tendo uma boa quantia reservada. 

 

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...