Membros Tatiane Conceição Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Viajo na segunda semana de setembro para a Patagônia e no dia 24/09 preciso sair de Puerto Natales para El Calafate e não há ônibus que faça o percurso domingo no mês de setembro. Estou dando uma olhada em trasfer privado e aluguel de carro, mas ficam caríssimos, pois o percurso tem cerca de 300 km e evolve sair de um país para o outro, além disso não pretendo retornar para Puerto Natales, meu voo partirá de lá! Alguém conhece uma outra opção? Preciso de ajuda! Citar
Membros Roberta Fonseca Postado Agosto 23, 2017 Membros Postado Agosto 23, 2017 Oi Tatiane, achei esse site hoje https://www.ruta-patagonia.com/Tour-Detalle.php?t=199 da uma olhada, a van sai a 96 reais, acho que compensa. E além disso vc pode escolher o horário. Espero ter ajudado, beijos 1 Citar
Membros Tatiane Conceição Postado Agosto 24, 2017 Autor Membros Postado Agosto 24, 2017 Olá Roberta, obrigada pela dica! Enviei a solicitação para eles hoje, aguardarei o retorno! Qual o período da sua viagem? Citar
Membros Roberta Fonseca Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 Estou indo domingo agora, se eles te responderem rápido vc me avisa, acho que vou fazer o tranfer com eles tb. Citar
Membros Tatiane Conceição Postado Agosto 24, 2017 Autor Membros Postado Agosto 24, 2017 Tá bom, pode deixar! Citar
Membros Roberta Fonseca Postado Agosto 24, 2017 Membros Postado Agosto 24, 2017 acabei de ler no site que o serviço é regular, saindo sempre as 8h Citar
Membros Tatiane Conceição Postado Setembro 3, 2017 Autor Membros Postado Setembro 3, 2017 Roberta, eu fiz a reserva e responderam essa semana que o serviço em setembro está disponível apenas ás segundas, quartas e sextas. Nesse caso, eu recomendo que você compre o ônibus no site http://bussur.com/?lang=pt-br Entrei em contato com o hotel que ficarei em Puerto Natales e eles falaram que essa época é complicada mesmo, como eu já reservei a hospedagem em El Chalten dia 24/09, vou sair de Puerto Natales para El Calafate no dia 24/09 com uma agência fazendo o tour de Perito Moreno, sai bem mais caro, mas foi a solução que encontrei, de lá eu e meu marido iremos alugar um carro para El Chalten. Espero ter ajudado no seu planejamento também! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.