Membros RenanLuz Postado Agosto 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Fala pessoal, sei que está um pouco em cima da hora, mas gostaria da ajuda de vocês. Decidi fazer essa viagem do nada, não tinha nada planejado, vi uma promoção e comprei as passagens Será o primeiro mochilão meu e da minha esposa, montei um roteiro inicial e gostaria da opinião de vocês. Data 04/set São Paulo - Santiago 05/set Santiago 06/set Santiago 07/set Santiago 08/set santiago 09/set Santiago / Calama - San Pedro 10/set San Pedro 11/set San Pedro 12/set San Pedro - Salar Uyuni 13/set Salar de Uyuni 14/set Salar de Uyuni 15/set Salar de Uyuni - San Pedro 16/set Arica - Tacna - Arequipa 17/set Ica 18/set Ica - Lima 19/set Lima - Cusco 20/set Cusco 21/set Cusco - Aguas Calientes 22/set Aguas Calientes (Macchu Picchu) - Cusco 23/set Cusco - Copacabana 24/set Copacabana - La Paz 25/set La Paz 26/set La Paz - Santa Cruz 27/set Santa Cruz 28/set Santa Cruz - São Paulo Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilan Fiszbejn Postado Agosto 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 Fala Renan blz? Cara to com a mesma questao q vc, vou tirar 20 dias em Outubro e queria fazer esse role.. Me ajuda com umas infos? QUais trajetos vc comprou aereo e quais de bus? Tem dicas de hospedagem?? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Agosto 29, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 O roteiro está até legal, mas eu deixaria para ir ao Salar no final, depois de ter visitado Chile e Peru. Cusco-Copacabana-La Paz-Uyuni. De Uyuni basta tomar um ônibus direto a Sucre caso não queira ou não de tempo para conhecer Potosí, retiraria ainda este dia de Santa Cruz e incluiria para conhecer Sucre, vale muito a pena, imagino que tenha voos de Sucre a Santa Cruz no final do dia, custa em média U$50,00, aí sim pernoite em Santa Cruz, daria para conhecer um básico da cidade, na realidade é apenas uma cidade grande, melhor aproveitar em Sucre ou mesmo Potosí. Imagino que o trajeto de Lima a Cusco seja aéreo correto ? Até mais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenanLuz Postado Agosto 29, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 4 horas atrás, Ilan Fiszbejn disse: Fala Renan blz? Cara to com a mesma questao q vc, vou tirar 20 dias em Outubro e queria fazer esse role.. Me ajuda com umas infos? QUais trajetos vc comprou aereo e quais de bus? Tem dicas de hospedagem?? Valeu!! Ainda to correndo atrás das informações. Comprei aéreo: São Paulo X Santiago Santiago X Calama Santa Cruz de La Sierra X São Paulo Bus ainda não comprei nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenanLuz Postado Agosto 29, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2017 4 horas atrás, RicardoRM disse: O roteiro está até legal, mas eu deixaria para ir ao Salar no final, depois de ter visitado Chile e Peru. Cusco-Copacabana-La Paz-Uyuni. De Uyuni basta tomar um ônibus direto a Sucre caso não queira ou não de tempo para conhecer Potosí, retiraria ainda este dia de Santa Cruz e incluiria para conhecer Sucre, vale muito a pena, imagino que tenha voos de Sucre a Santa Cruz no final do dia, custa em média U$50,00, aí sim pernoite em Santa Cruz, daria para conhecer um básico da cidade, na realidade é apenas uma cidade grande, melhor aproveitar em Sucre ou mesmo Potosí. Imagino que o trajeto de Lima a Cusco seja aéreo correto ? Até mais. Não tinha pensado nisso, vou fazer as contas. Sobre o trajeto de Lima para Cusco eu ainda não comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ilan Fiszbejn Postado Agosto 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 16 horas atrás, RenanLuz disse: Ainda to correndo atrás das informações. Comprei aéreo: São Paulo X Santiago Santiago X Calama Santa Cruz de La Sierra X São Paulo Bus ainda não comprei nenhum. Só pra saber, quanto vc pagou? SCL-Calama foi qual cia aerea? Valeu! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RenanLuz Postado Agosto 30, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2017 Em 21/08/2017 em 08:43, Jackson.Bnu disse: Ola Renan... Sim, eu tb volto por Sta Cruz..... bem mais barato mesmo São Paulo x Santiago Santa Cruz de la Sierra x São Paulo Vai ser pela Tam Mercosul e Latam saiu por R$ 920 com as taxas. De Santiago x Calama Vou pela Sky Airline 98 dólares pra mim e minha esposa. Lembrando que eu comprei apenas a ida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.