Membros Geovane Vieira Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Pessoal, Daqui hà 15 dias irei para ushuaia, pela Aerolineas. O trajeto inicial seria: GRU > Aeroparque (AEP) chegada as 2h10 AEP > Ushuaia embarque as 4h35 Porém, ao ler alguns (péssimo) comentários sobre a aerolineas, fui dar uma olhada na minha reserva e... eles mudaram o embarque para ushuaia! não será pelo AEP e sim pelo Ezeiza. Em 2h35 (considerando o tempo p pegar a mala, etc) eu consigo fazer essa troca de aeroporto? Caso já tenha acontecido com alguém, tem alguma recomendação de onde pegar um táxi que não seja um absurdo? Desde já, agradeço! Citar
Membros de Honra paulorco Postado Agosto 21, 2017 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2017 Oi, procure logo a Companhia Aérea para alterar esse bilhete. Mesmo se pegar táxi, é impossível fazer tudo nesse tempo, precisa passar imigração, pegar bagagem, deslocar mais de 40km e ainda chegar com antecedência suficiente para despachar de novo a bagagem. A Aerolíneas oferece transfer quando há conexões com troca de aeroporto, porém só o tempo do transfer é mais de uma hora e de madrugada as saídas são de hora em hora. Para usar o transfer precisa solicitar antes aqui: http://www.aerolineas.com.ar/pt-br/reservasservicios/boarding_pass_arbus?artid=aeswbs7285 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.