Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal,

Daqui hà 15 dias irei para ushuaia, pela Aerolineas. O trajeto inicial seria:

GRU > Aeroparque (AEP) chegada as 2h10

AEP > Ushuaia embarque as 4h35

Porém, ao ler alguns (péssimo) comentários sobre a aerolineas, fui dar uma olhada na minha reserva e... eles mudaram o embarque para ushuaia! não será pelo AEP e sim pelo Ezeiza. 

Em 2h35 (considerando o tempo p pegar a mala, etc) eu consigo fazer essa troca de aeroporto? Caso já tenha acontecido com alguém, tem alguma recomendação de onde pegar um táxi que não seja um absurdo?

Desde já, agradeço!

• Membros de Honra
Postado

Oi,

procure logo a Companhia Aérea para alterar esse bilhete. Mesmo se pegar táxi, é impossível fazer tudo nesse tempo, precisa passar imigração, pegar bagagem, deslocar mais de 40km e ainda chegar com antecedência suficiente para despachar de novo a bagagem.

A Aerolíneas oferece transfer  quando há conexões com troca de aeroporto, porém só o tempo do transfer é mais de uma hora e de madrugada as saídas são de hora em hora. Para usar o transfer precisa solicitar antes aqui: http://www.aerolineas.com.ar/pt-br/reservasservicios/boarding_pass_arbus?artid=aeswbs7285 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...