Membros Danny Naemi Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 (editado) Olá Pessoal... Em setembro vamos para "MARAGOGI" na verdade nos estalaremos numa pousada de Japaratinga(município ao lado) Gostaria de saber de quem ja foi para esse roteiro , se ha boa disponibilidade de meios de transportes para eu conseguir conhecer Maceio, São Miguel dos Milagres, Praia do Francês Etc... Ficamos preocupados por estarmos no inicio de nossas Viajens kkkk! quem puder ajudar agradeço Editado Agosto 21, 2017 por Danny Naemi Citar
Membros edmundo_wilson Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Dá para ir de ônibus. Mas só funciona se você viajar sem pressa. Saindo de Maceió, você pode não chegar a tempo de pegar, no mesmo dia, piscinas naturais de Maragogi, por exemplo. 1 Citar
Membros Danny Naemi Postado Agosto 21, 2017 Autor Membros Postado Agosto 21, 2017 45 minutos atrás, edmundo_wilson disse: Citar
Membros Danny Naemi Postado Agosto 21, 2017 Autor Membros Postado Agosto 21, 2017 Entendi! acho que o Ônibus seria uma alternativa melhor doque ir com aqle pessoal de agencia de passeios né?! porque pelo menos nós mesmos estipulamos o tempo que desejamos ficar nos lugares sem precisar esperar todo o pessoal que vai junto das agencias... As piscinas naturais acho que vou conseguir aproveitar somente no meu segundo dia de viajem ... devido a tabua de marés! Citar
Membros edmundo_wilson Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Ônibus seria mais barato, sem dúvida. 1 Citar
Membros Danny Naemi Postado Agosto 21, 2017 Autor Membros Postado Agosto 21, 2017 obrigado Edmundo! vou pesquisar pontos de ônibus próximos de onde ficarei! para ja me programar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.