Ir para conteúdo

Cinque Terre, um paraíso ali na Itália – Dicas de como chegar, o que fazer e onde ficar


brunocsl

Posts Recomendados

  • Membros

Ciao, pessoal! No post de hoje vou contar para vocês sobre minha experiência em Cinque Terre, na Itália. Dicas de como chegar, onde ficar, o que fazer em Cinque Terre, etc. Esse “passeio” é simplesmente maravilhoso! Fiquei apaixonada, um pedaço do paraíso!

Cinque Terre é um conjunto de 5 (cinque) vilas situadas na região da Liguria. As vilas são Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso. Além das 5 vilas, eu também passei por Portovenere e Lerici (fiquei hospedada lá ).

Portovenere não faz parte de Cinque Terre, apesar de alguns a chamarem de a sexta terre. Ela é muito bela, chegando de barco causa um impacto muiiito legal. Sugiro fortemente vocês incluírem ela no roteiro, vocês não vão se arrepender!

Continue a leitura em http://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-cinque-terre/

Vernazza-vista-trilha-min.jpg

IMG_4848-min.jpg

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...