Membros brunocsl Postado Agosto 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Ciao, pessoal! No post de hoje vou contar para vocês sobre minha experiência em Cinque Terre, na Itália. Dicas de como chegar, onde ficar, o que fazer em Cinque Terre, etc. Esse “passeio” é simplesmente maravilhoso! Fiquei apaixonada, um pedaço do paraíso! Cinque Terre é um conjunto de 5 (cinque) vilas situadas na região da Liguria. As vilas são Riomaggiore, Manarola, Corniglia, Vernazza e Monterosso. Além das 5 vilas, eu também passei por Portovenere e Lerici (fiquei hospedada lá ). Portovenere não faz parte de Cinque Terre, apesar de alguns a chamarem de a sexta terre. Ela é muito bela, chegando de barco causa um impacto muiiito legal. Sugiro fortemente vocês incluírem ela no roteiro, vocês não vão se arrepender! Continue a leitura em http://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-cinque-terre/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.