Membros Crislly Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Olá, estou voltando para o Brasil e na pesquisa por passagens a royal air maroc é a mais em conta. Terei que passar pela imigração novamente la? Pq a conexão é muito curta tenho medo de não dar tempo.. ou apenas saio do meu voo e ja posso correr para o próximo? Desde já obrigada!!! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Se não sair do aeroporto, você não precisa passar na imigração, e nem retirar a bagagem, ela segue direto ao Brasil Ao chegar em Casablanca, você desce do avião, passa no raio-x, e uma conferência simples de passaporte, e segue direto para a sala de embarque do segundo voo. Citar
Membros Crislly Postado Agosto 21, 2017 Autor Membros Postado Agosto 21, 2017 Muito obrigada!!!! Citar
Membros Biellsimoes Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 Pegando carona na pergunta: e no caso de intervalo de 32 horas entre os voos? Pra sair do aeroporto e voltar no dia seguinte, é tranquilo? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 6, 2017 Membros Postado Outubro 6, 2017 9 horas atrás, Biellsimoes disse: Pegando carona na pergunta: e no caso de intervalo de 32 horas entre os voos? Pra sair do aeroporto e voltar no dia seguinte, é tranquilo? Para uma conexão de 32 horas, é necessário pegar um hotel para dormir lá em Casablanca, dependendo da tarifa em que comprou a passagem, a Royal Marroc oferece pernoite num hotel deles, então confira com eles, caso não ofereçam, reserve um hote por conta. Para sair do aeroporto você passa pela imigração do Marrocos, mas é sossegado se você estiver com a documentação em dia, passagens compradas e tiver onde ficar. Mas não deixe para voltar muito em cima da hora para o aeroporto, pois tem que passar na imigração e procedimentos de segurança no aeroporto. 1 Citar
Membros Joaoocosta Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Em 21/08/2017 em 07:49, Crislly disse: Olá, estou voltando para o Brasil e na pesquisa por passagens a royal air maroc é a mais em conta. Terei que passar pela imigração novamente la? Pq a conexão é muito curta tenho medo de não dar tempo.. ou apenas saio do meu voo e ja posso correr para o próximo? Desde já obrigada!!! Olá, vou viajar para o rio com escala de 55m em casablanca... você acha que este tempo será suficiente para pegar o voo para o rio? obrigado Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 24, 2017 Membros Postado Novembro 24, 2017 Ñao se atrasa um pouquinho já perdeu,não faça isso jamais! Citar
Membros F M Postado Novembro 25, 2017 Membros Postado Novembro 25, 2017 20 horas atrás, Joaoocosta disse: Olá, vou viajar para o rio com escala de 55m em casablanca... você acha que este tempo será suficiente para pegar o voo para o rio? Há grande chance de perda da conexão se algum atraso ocorrer no primeiro voo. Se ambos os voos estiverem no mesmo bilhete, caso você perca a conexão precisará aguardar um próximo, embora sem cobrança adicional. Se este tempo perdido e os transtornos decorrentes não forem problema para você, Boa viagem! Citar
Membros Joaoocosta Postado Novembro 25, 2017 Membros Postado Novembro 25, 2017 Sim, ambos os voos estão no mesmo bilhete. Muito obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.