Membros samuel_gouvea Postado Outubro 19, 2010 Membros Postado Outubro 19, 2010 e fazendo uma lembrança das aulas do telecurso 2000 - modulo de mecanica (eu assistia de manhã,nos tempos de facul!)...gelo seco tem a temperatura em torno de -4°C...mas se for colocado imerso em alcool,a temperatura cai para em torno de *-10°C...dai sim a cerva vai ficar estupidamente gelada em tempo recorde!heeh acho que vc esqueceu alguns zeros, hehehe... gelo seco fica a -40 graus, e quando submerso em álcool, vai a -76graus. essa mistura é bastante usada pra reduzir a austenita retida no precesso de têmpera de aços ferramenta... é chamada de tratamento crigênico Citar
Colaboradores viniciusgasantos Postado Dezembro 25, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 25, 2010 Proximo churrasco da minha turma da facul vou brilhar Citar
Membros joellemos Postado Junho 13, 2011 Membros Postado Junho 13, 2011 Achei brilhante. Façanha melhor que essa só transformando água em vinho... Citar
Membros Bruno Vicente Postado Março 22, 2012 Membros Postado Março 22, 2012 Vale lembrar que a cerveja gela mais rapido no isopor com gelo do que no freezer. Citar
Membros Nilton Martz Postado Agosto 26, 2012 Membros Postado Agosto 26, 2012 Despejar, espalhando, sal grosso sobre as pedras de gelo, na caixa térmica, evita o derretimento "prematuro" do mesmo, prolongando muito a sua duração. Citar
Membros Elizandrea Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Vc acabou de salvar a minha vida. Não consigo respirar sem cerveja! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.