Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde! Alguém poderia me indicar:

1 - Algum lugar para se hospedar em Madrid, Barcelona e Paris

2 - Algum lugar para alimentação

3 - Lugares para conhecer

• Membros
Postado

Essas perguntas levariam um livro de 500 páginas para ser respondidas. Comece dando mais detalhes: quer hotel, hostel ou airbnb? Ou couchsurf?

Quer conhecer lugares off the beaten path ou os pontos principais de cada cidade?

Quer comer barato ou bem? Na rua ou sentado?

• Membros
Postado

Putz nem tinha me ligado, mas realmente, são muitos detalhes.. Lugar para ficar, pensei em um hostel, pensei nos principais pontos turísticos mas se alguém souber de algum ponto alternativo que vale a pena conhecer seria ótimo tbm. Quanto a comer, acho que uma alimentação boa (almoço) seria o ideal, de resto da pra se virar por lá...

Enviado Moto G (4) using Mochileiros.com mobile app

• Membros
Postado

Monique, também estou procurando locais pra ficar em Paris e em Madri. Em Paris, você acha que este hostel pode ser usado para casal, ou é mais "festeiro"? rsrsrs E o bairro é legal? Dá pra ir a pé de lá pra Torre Eiffel, por exemplo?

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Vou indicar os lugares que fiquei em Madri e Barcelona.

Madri:

Living Mad Hostel - Hostel mais agitado, com bar no terraço, promove jantas pro pessoal e tem uma vibe bem bacana. Bem localizado e com ótimo preço.

http://www.booking.com/hotel/es/mad-hostel.html?aid=1175633&no_rooms=1&group_adults=1

Fun Sleep - Hostel MUITO bem localizado, a poucos minutos a pé da porta do sol. É um apartamento que foi transformado em hostel, não tem recepção. Tem ambiente muito mais tranquilo, ótimo pra dormir.

http://www.booking.com/hotel/es/fun-sleep.html?aid=1175633&no_rooms=1&group_adults=1

São dois hostels bem diferentes, um mais agitado e outro mais tranquilo. Depende do que você procura.

Barcelona:

Casa Brava  - Hostel muito bom, que ocupa 2 andares de um prédio. Bem organizado, limpo e localizado.

Tentei procurar link para o hostel e não achei, talvez acabou fechando.

Urbany Hostel Barcelona - Hostel gigantesco, que ocupa um prédio todo. Com sistema de segurança excelente, cozinha grande e terraço. Hostel bem agitado, promove eventos dentro do próprio hostel e pubcrawls pela cidade. O lado ruim aqui são as paredes, que são bem finas e da pra escutar tudo o que acontece nos corredores e quartos ao lado.

http://www.booking.com/hotel/es/barcelona-urbany-hostel.html?aid=1175633&no_rooms=1&group_adults=1

Caso queira dicas do que fazer em Madri e Barcelona, é só dar uma olhadinha nos links abaixo. :)

O que fazer em Madri

O que fazer em Barcelona

Espero ter ajudado. Boa viagem!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
6 horas atrás, fefa.esp disse:

Monique, também estou procurando locais pra ficar em Paris e em Madri. Em Paris, você acha que este hostel pode ser usado para casal, ou é mais "festeiro"? rsrsrs E o bairro é legal? Dá pra ir a pé de lá pra Torre Eiffel, por exemplo?

Obrigada!

Dá tranquilo para um casal se hospedar la. Apesar de ter uma boite no subsolo e um bar no terraço, o hostel tem super cara de hotel, são muitos andares e o acesso a cada andar só pode ser feito pelos hospedes ali hospedados, pois é preciso o cartão de acesso para entrar.

Me hospedei com minha mãe e ela também gostou bastante!

O bairro é legal mas é afastado da Torre. A grande vantagem é que tem uma estação de metrô literalmente na porta dele.

• Amei! 1
  • Membros
Postado
Em 22/08/2017 em 08:31, fefa.esp disse:

Obrigada!

Sobre o bairro, o 10ème arrondissement é bem diferente da Paris dos cartões postais.

Veja, não é um bairro perigoso. Acho que dentro de Paris, para brasileiros, perigo mesmo, só de ser assaltado, em algumas regiões muito específicas e tarde da noite. E olhe lá. É só tomar cuidados básicos de qualquer cidade brasileira e tudo vai bem.

As vantagens da localização são a proximidade a Belleville (se você se interessa por uma Paris de imigrantes, comida de rua), aos dois melhores parques da cidade, Buttes-Chaumont e La Villette e ao Canal Saint-Martin, onde passear no fim da tarde e sentar em uma cave à vins (bar de vinhos) é um programa ótimo para quem não tem pressa. 

Os 9, 10, 18 e 19ème arrondissement são bairros populares de Paris. Muitas famílias (francesas, parisienses) de imigrantes. Muitos chineses também. Pode ser feio ou interessantíssimo. Ou os dois ao mesmo tempo. Muitos guias de viagem recomendam evitar os arredores da Gare du Nord e da Gare du Lest depois das 22h, sobretudo mulheres sozinhas. Há assédio de homens. Mas Paris é uma cidade muito bem policiada. Acho que o maior risco que o turista corre é ter seu iPhone furtado no metrô.

• Membros
Postado
Vou indicar os lugares que fiquei em Madri e Barcelona.
Madri:
Living Mad Hostel - Hostel mais agitado, com bar no terraço, promove jantas pro pessoal e tem uma vibe bem bacana. Bem localizado e com ótimo preço.
http://www.booking.com/hotel/es/mad-hostel.html?aid=1175633&no_rooms=1&group_adults=1
Fun Sleep - Hostel MUITO bem localizado, a poucos minutos a pé da porta do sol. É um apartamento que foi transformado em hostel, não tem recepção. Tem ambiente muito mais tranquilo, ótimo pra dormir.
http://www.booking.com/hotel/es/fun-sleep.html?aid=1175633&no_rooms=1&group_adults=1
São dois hostels bem diferentes, um mais agitado e outro mais tranquilo. Depende do que você procura.
Barcelona:
Casa Brava  - Hostel muito bom, que ocupa 2 andares de um prédio. Bem organizado, limpo e localizado.
Tentei procurar link para o hostel e não achei, talvez acabou fechando.
Urbany Hostel Barcelona - Hostel gigantesco, que ocupa um prédio todo. Com sistema de segurança excelente, cozinha grande e terraço. Hostel bem agitado, promove eventos dentro do próprio hostel e pubcrawls pela cidade. O lado ruim aqui são as paredes, que são bem finas e da pra escutar tudo o que acontece nos corredores e quartos ao lado.
http://www.booking.com/hotel/es/barcelona-urbany-hostel.html?aid=1175633&no_rooms=1&group_adults=1

Caso queira dicas do que fazer em Madri e Barcelona, é só dar uma olhadinha nos links abaixo. [emoji4]
O que fazer em Madri
O que fazer em Barcelona

Espero ter ajudado. Boa viagem!

Obrigado.. vou entrar nos links logo mais.

Sent from my Moto G (4) using Mochileiros mobile app

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...