Membros Maialen Alvarez Postado Agosto 19, 2017 Membros Postado Agosto 19, 2017 Oi galera!!! Alguem sabe o jeito mais barato de ir de Salvador para Boipeba? Os que achei sao caros... Muito obrigada Citar
Colaboradores Nani84 Postado Agosto 19, 2017 Colaboradores Postado Agosto 19, 2017 (editado) O mais barato é pegar o Ferry (entre R$5 e R$7 o trecho) no Terminal São Joaquim e ir para Bom Despacho, de lá vc pega o ônibus (cerca de R$20 o trecho) até Valença, e de Valença vc pega a Lancha para Boipeba (cerca de R$44 o trecho). Se estiver chegando através do aeroporto, sugiro pegar um voo com a chegada bemmmm cedo, pra ter tranquilidade de tempo em todo esse percurso, pq as lanchas em Valença tem horários limitados (sugiro comprar com antecedência) e funcionam se não me engano até as 17hs. Sei que tem opções por Torrinhas, Graciosa, e ainda uma por MSP, mas na época que fui (jan 2016) essa me pareceu a melhor opção. Qualquer dúvida estamos aí. Editado Agosto 20, 2017 por ana-clara.r 1 Citar
Membros edmundo_wilson Postado Agosto 20, 2017 Membros Postado Agosto 20, 2017 M., Desde o ano passado, é possível comprar pela internet a passagem de lancha de Valença para Boipeba. Vá ao site https://www.islandtour.com.br/t/web/ É uma grande ajuda, porque no verão as lanchas saem cheias e o risco de chegar lá e não ter lugar (e ter de se hospedar em Valença até o dia seguinte) é grande. E fora da temporada, o número de lanchas cai bastante. 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Agosto 20, 2017 Colaboradores Postado Agosto 20, 2017 Sim, reservar é importante. Quando fui vi um monte de gente dando com a cara na porta pq não tinha mais passagens para o dia (fui em alta temporada). Tiveram que seguir para Torrinhas (em ônibus caindo aos pedaços) para tentar arrumar lancha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.