Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado (editado)

O mais barato é pegar o Ferry (entre R$5 e R$7 o trecho) no Terminal São Joaquim e ir para Bom Despacho, de lá vc pega o ônibus (cerca de R$20 o trecho) até Valença, e de Valença vc pega a Lancha para Boipeba (cerca de R$44 o trecho). Se estiver chegando através do aeroporto, sugiro pegar um voo com a chegada bemmmm cedo, pra ter tranquilidade de tempo em todo esse percurso, pq as lanchas em Valença tem horários limitados (sugiro comprar com antecedência) e funcionam se não me engano até as 17hs.

Sei que tem opções por Torrinhas, Graciosa,  e ainda uma por MSP, mas na época que fui (jan 2016) essa me pareceu a melhor opção.

Qualquer dúvida estamos aí.

Editado por ana-clara.r
  • Amei! 1
  • Membros
Postado

M.,

Desde o ano passado, é possível comprar pela internet a passagem de lancha de Valença para Boipeba. 

Vá ao site https://www.islandtour.com.br/t/web/

É uma grande ajuda, porque no verão as lanchas saem cheias e o risco de chegar lá e não ter lugar (e ter de se hospedar em Valença até o dia seguinte) é grande. E fora da temporada, o número de lanchas cai bastante. 

• Amei! 1
  • Colaboradores
Postado

Sim, reservar é importante. Quando fui vi um monte de gente dando com a cara na porta pq não tinha mais passagens para o dia (fui em alta temporada). Tiveram que seguir para Torrinhas (em ônibus caindo aos pedaços) para tentar arrumar lancha.

• Silnei changed the title to Alguem sabe o jeito mais barato de ir de Salvador para Boipeba?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...