Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Mochileiros de plantão, eu tenho planos de andar esse mundo , queria saber de vcs pra passar uns meses por aí quanto eu deveria juntar inicialmente de dinheiro , meu plano e trabalhar pelas cidades que eu passar , quase como hipster , alguém pra conversar sobre seria uma boa 

• Amei! 1
  • Membros
Postado

kkk hipster é aquele estilo retrô né, talvez você quisesse dizer hippie, mas não importa, você tem que ter um dinheiro inicial, tipo nem que seja 200, 100 conto, só pra se caso ficar preso em alguma emergência ter como fugir rapidamente, como você pretende trabalhar nos locais que passar, então não precisa mais que isso, ai só tem que definir o tipo de viagem, o destino, por onde vai chegar no destino, pois ai fica muito relativo, uma viagem para o sul do Brasil é muito diferente doq pro nordeste (recomendo como primeira viagem, povo receptivo, calor e lugares maravilhosos, além do turismo, que ajuda na hora de encontrar um trampo), se quiser trocar uma idéia pode mandar !

• Amei! 1
  • Membros
Postado
2 horas atrás, Piterdog disse:

kkk hipster é aquele estilo retrô né, talvez você quisesse dizer hippie, mas não importa, você tem que ter um dinheiro inicial, tipo nem que seja 200, 100 conto, só pra se caso ficar preso em alguma emergência ter como fugir rapidamente, como você pretende trabalhar nos locais que passar, então não precisa mais que isso, ai só tem que definir o tipo de viagem, o destino, por onde vai chegar no destino, pois ai fica muito relativo, uma viagem para o sul do Brasil é muito diferente doq pro nordeste (recomendo como primeira viagem, povo receptivo, calor e lugares maravilhosos, além do turismo, que ajuda na hora de encontrar um trampo), se quiser trocar uma idéia pode mandar !

71992207004 , preciso trabalhar melhor essa ideia , número do meu whatsapp , por favor KKkk me ajuda kkk

• Membros
Postado (editado)

estou tentando planejar minha primeira viajem para um estado do lado do meu mais n sei oque devo levar e de quanto eu preciso para me ajudar nela

e oque essa palavra sanguifica?  CouchSurfing 

Editado por Lawrence Pierry
razoes de expor melhor a pergunta

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...