Ir para conteúdo

RELATO (21 dias) ATACAMA+BOLIVIA+CUSCO+LIMA JULHO E AGOSTO/2017

Posts Recomendados

• Silnei featured this tópico
  • Membros
12 horas atrás, Heloísa Andrietta disse:

Thalita, por favor, em qual site vc comprou MP? Vi alguns, porém fiquei insegura. 

Voce acha que uma mala, de quatro rodinhas, comporta essa viagem? Rsrs mto obrigada!! 

Post sensacional!!!! 

Oii Heloísa, obrigada!!

É o do governo mesmo: http://www.machupicchu.gob.pe/  ali na parte esquerda vc escolhe a data e compra. Ah, eu tenho VISA Internacional, e antes de fazer isso, autorizei o cartão a fazer compras internacionais pela net (não lembro se precisou, lembro que avisei o banco e não paguei nada por isso).

Olha, eu estava de mochilão, de 65L, acho que mochila é mais fácil para se deslocar (tem mt morro em Cusco, e La Paz, ruas de paralelepípedo), mas vi gte de mala de rodinha sim, então deve rolar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
7 horas atrás, Thalita Salgado disse:

Oii Heloísa, obrigada!!

É o do governo mesmo: http://www.machupicchu.gob.pe/  ali na parte esquerda vc escolhe a data e compra. Ah, eu tenho VISA Internacional, e antes de fazer isso, autorizei o cartão a fazer compras internacionais pela net (não lembro se precisou, lembro que avisei o banco e não paguei nada por isso).

Olha, eu estava de mochilão, de 65L, acho que mochila é mais fácil para se deslocar (tem mt morro em Cusco, e La Paz, ruas de paralelepípedo), mas vi gte de mala de rodinha sim, então deve rolar!

Oi Thalita!

Me desculpa se a pergunta for muito óbvia/repetitiva, mas só pra ver se eu entendi direito: você conseguiu viajar com a mochila de 65L como bagagem de mão? Você comentou sobre o peso, mas fico pensando nas dimensões... tenho uma de 50L e gostaria de levá-la na cabine.

Obrigada!

Link para o comentário

• Membros
23 minutos atrás, KK_BH disse:

Oi Thalita!

Me desculpa se a pergunta for muito óbvia/repetitiva, mas só pra ver se eu entendi direito: você conseguiu viajar com a mochila de 65L como bagagem de mão? Você comentou sobre o peso, mas fico pensando nas dimensões... tenho uma de 50L e gostaria de levá-la na cabine.

Obrigada!

Então, ela não estava completamente cheia, deu para reduzir bastante... e a LATAM nem mediu, só pesou e me liberou! Mas isso eu fui numa cabine lateral deles que tem balança, não era onde fazia check-in, e no embarque tb não tive problemas. Olha a foto do que levei. Mochilão e mochila de ataque. A volta eu nao consegui, pois de Lima o limite era de 8Kg, e a minha tinha exatamente 10Kg.

IMG-20170713-WA0012.thumb.jpg.07bbb05a89e55d2b3e5d6abe91c4debe.jpg

Link para o comentário

• Membros
Em 22/08/2017 em 16:27, Thalita Salgado disse:

Então, ela não estava completamente cheia, deu para reduzir bastante... e a LATAM nem mediu, só pesou e me liberou! Mas isso eu fui numa cabine lateral deles que tem balança, não era onde fazia check-in, e no embarque tb não tive problemas. Olha a foto do que levei. Mochilão e mochila de ataque. A volta eu nao consegui, pois de Lima o limite era de 8Kg, e a minha tinha exatamente 10Kg.

IMG-20170713-WA0012.thumb.jpg.07bbb05a89e55d2b3e5d6abe91c4debe.jpg

Thalita, otimo relato!

Vc levou a cargueira e a de ataque como bagagem de mão? As duas? Conseguiu fazer isso no voo saindo do Brasil?

Obrigada!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...