Ir para conteúdo

"SOZINHA" EM FORTALEZA E JERICOACOARA POR UMA SEMANA – AGOSTO/17

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

nosssssssssa, isso não é um relato, é quase um vlog, ficou show, gostei da dica do camarão, como sou louco por cerveja .. lol

obrigado, todas as dicas usarei :D

• Amei! 2
  • 4 meses depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 18/08/2017 em 14:42, monique.santiago disse:

Sobre o traslado, pode ser feito de duas maneiras: algumas empresas de turismo fazem este trajeto diariamente saindo de Fortaleza por volta das 09h. Eles te pegam diretamente no seu hotel e o traslado custa cerca de R$ 80,00, sendo que de Fortaleza a Jijoca vai de Van, mudando para Jardineira a partir daí. Para mim não daria em razão do horário, já que eu queria ir para Jeri no dia da chegada.

Monique, vc lembra de alguma empresa desta? Pq agora a passagem de ônibus tá mais de 80,00... em 3 ida e volta tá dando quase 500 pila. Os caras da HiLux cobram isso só pra ir... to em busca de outras opções. Vou terça! :)

• Membros
Postado
11 horas atrás, Juliana Champi disse:

Monique, vc lembra de alguma empresa desta? Pq agora a passagem de ônibus tá mais de 80,00... em 3 ida e volta tá dando quase 500 pila. Os caras da HiLux cobram isso só pra ir... to em busca de outras opções. Vou terça! :)

Oi Juliana!

Não lembro as empresas... dei uma olhadinha no google e de cara achei essa aqui: https://www.touron.com.br/jericoacoara/transfers/transfer-ida-e-volta-jeri

Não utilizei e não sei se é confiável.

Também tem um portal de Jeri que traz todas as empresas de transportes e passeios - acho que voce deve achar alguma que faça http://www.portaljericoacoara.com.br/como_chegar_em_jericoacoara.htm

Te recomendo entrar em contato com sua acomodação em Jeri e pedir uma indicação. O preço é tabelado, sempre nessa faixa de R$ 80 cada trecho já incluindo a passagem na lagoa.

• Obrigad@! 1
  • 5 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...